No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Você tem um pressentimento a respeito de como vai morrer?

Tenho curiosidade em saber o que as outras pessoas pensam sobre este fato da vida..

Você tem um pressentimento a respeito de como vai morrer?

Tenho curiosidade em saber o que as outras pessoas pensam sobre este fato da vida..

Minha vida homossexual Feminino

Confissão ID: 104398 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso Olá galera,hoje vou desabafar a minha vida como lésbica...
Bom,tenho 14 anos,e me assumi lésbica para meus pais com 13,mais eu já desconfiava a minha sexualidade desde sempre,mais era muito nova pra dizer \"Mãe,eu sou lésbica\",então com 13 não estava mais aguentando e contei para ela,como eu já previa,não fui aceita nem pela parte da minha mãe nem do meu pai! Mas não deixei que a opinião dela estragasse a minha vida,eu já estava até namorando uma garota de 17 anos,era um namoro a distância pois ela morava 1 hora da cidade onde moro,mas a gente se via as vezes,o namoro durou 3 meses,eu terminei porque era muito ruim namorar uma pessoa que você não pode ver quando quer,não sabe oque ela está fazendo,ficava com ciumes por tudo,eu confiava nela,mais o meu ciumes era maior que a confiança,então eu terminei.. A gente até criou uma amizade sem rancor,eu ainda gostava dela mais a distância atrapalhava muito,fiquei até sabendo que ela se mudou para um lugar mais longe ainda,ela foi a primeira namorada e a primeira menina que eu tinha ficado... Enfim,depois que fiz 14 anos fiquei com uma menina que era do tipo \"uma Hétero lady curiosa da escola\" o problema é que quando eu fico com alguém acabo me apegando,e acabei gostando dela,e ela dizia que gostava de mim,até que ela sumiu por uns 15 dias,não me deu noticias nem pelo facebook,até que perguntei pra amiga dela e ela disse que ela estava na praia,fiquei mais tranquila,mais depois que ela voltou,voltou super diferente! Não era a mesma coisa,ela me veio com a notícia que o ex dela tinha pedido pra voltar com ela,e que ela não sabia se iria voltar pois estava confusa,fiquei muito brava e decidi acabar com tudo,ela disse que esperava que eu compreendece ela,pois ela gostava muito de mim,a gente não namorava pois ela dizia que queria algo sério comigo,mais agora eu não consigo ficar 1 minuto sem pensar nela,e isso está acabando comigo.
Deem suas opiniões e suas dicas do que devo fazer

Texto desabafado por Leticia , em Quinta, 15 de Janeiro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Leticia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: heteros     Curiosas     Ferra     sentimentos     Corações    

Oque devo fazer?

 esquecer? [ 50.00% ]

 esquecer? [ 50.00% ]

 esquecer? [ 0.00% ]

 esquecer? [ 0.00% ]

 esquecer? [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Leticia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0