No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Trai o amor da minha vida Masculino

Confissão ID: 103972 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que trai o amor da minha vida, isso aconteceu a 7 anos atrás e veio a ser descoberto ano passado, quando ela estava grávida. Eu me arrependi muito na época, parei com esse comportamento e voltei a ser dedicado exclusivamente a minha família como sempre fui desde o namoro e casamento. Temos 2 filhos lindos, estamos juntos ainda, mas a dor que causei e a que sinto são enormes, carrego um sentimento de culpa inexplicável. Sinto que fiz isso na época, porque estava com a auto estima muito baixa e acabei piorando mais ainda. o que me consome é isso ter vindo a tona agora, depois de anos e de um sincero arrependimento, mas sou merecedor dessa dor. Rezo todos os dias para que essa dor passe e que minha esposa consiga superar também junto comigo. Já a perdoei em outras situações, espero que seu perdão seja verdadeiro. Descobrimos depois de tudo isso que o amor que nos une é grande e pode superar essa decepção, não é fácil , mas possível. Um conselho a todos, não traiam jamais, nunca valerá o sofrimento.

Obrigado por ter lido o desabafo de Anonimo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Anonimo , em Terça, 06 de Janeiro de 2015
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anonimo agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Traí     amor    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Anonimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0