Confissão ID: 103972 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.
Texto desabafado por Anonimo , em Terça, 06 de Janeiro de 2015
Eu confesso que trai o amor da minha vida, isso aconteceu a 7 anos atrás e veio a ser descoberto ano passado, quando ela estava grávida. Eu me arrependi muito na época, parei com esse comportamento e voltei a ser dedicado exclusivamente a minha família como sempre fui desde o namoro e casamento. Temos 2 filhos lindos, estamos juntos ainda, mas a dor que causei e a que sinto são enormes, carrego um sentimento de culpa inexplicável. Sinto que fiz isso na época, porque estava com a auto estima muito baixa e acabei piorando mais ainda. o que me consome é isso ter vindo a tona agora, depois de anos e de um sincero arrependimento, mas sou merecedor dessa dor. Rezo todos os dias para que essa dor passe e que minha esposa consiga superar também junto comigo. Já a perdoei em outras situações, espero que seu perdão seja verdadeiro. Descobrimos depois de tudo isso que o amor que nos une é grande e pode superar essa decepção, não é fácil , mas possível. Um conselho a todos, não traiam jamais, nunca valerá o sofrimento.
Obrigado por ter lido o desabafo de Anonimo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:
No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.
Trai o amor da minha vida
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Comentários ao Desabafo de Anonimo
Por favor seja construtivo nos seus comentários.
0
0
0
0