No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

a Tereza Fidalgo me ameaçou Masculino

Confissão ID: 103898 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que ontem (domingo 04/01/2015) eu estava no site vagalume ( h t t p: / / w w w . vagalume . com . br ) procurando músicas da Fernanda Abreu, pois ela canta muito rápido e eu queria acompanhar a letra das músicas (o que ela canta em suas músicas). Em uma das músicas eu vi esse comentário sem educação (pois a pessoa gritou sem motivo nenhum, escrever com caps lock é gritar, e gritar sem motivo nenhum é falta de educação e de respeito): "eu sou Tereza Fidalgo, faço 27 anos de morta. repasse isso para 20 comentários ou sua mãe morrerá no dia 20. se não acredita pesquisa no Google e veja mim. se ama a sua mãe pesquise e repasse." eu não leio nada escrito com caps lock pois eu não sou obrigado a aceitar que gritem comigo sem motivo nenhum, porém por ser um comentário curto (com poucas linhas) como eu vi sem querer foi inevitável que eu lesse. eu sei que não vai adiantar nada, pois depois de eu fazer isso ainda existirão pessoas que acreditarão nessas bobagens, mas eu vou fazer mesmo assim. eu já fiz isso a muitos anos atrás (quando o Orkut era moda aqui no Brasil) com uma corrente semelhante (aquela da menina de 14 anos que morreu numa cerca) e vou fazer de novo com essa nova corrente da tal Tereza Fidalgo: eu não vou repassar porra nenhuma e depois do próximo dia 20 eu volto aqui no site só pra dizer o que aconteceu por eu ter me recusado a repassar a corrente. se você é como eu, uma pessoa normal e inteligente, já sabe o que vai acontecer se eu não repassar a corrente: nada, a minha mãe continuará viva.

observação: eu postei a confissão novamente porque a anterior parou na categoria errada (parou na categoria de confissões adultas) e sem a imagem.

Texto desabafado por eu não acredito nessas coisas , em Segunda, 05 de Janeiro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. eu não acredito nessas coisas agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Tereza Fidalgo     corrente     superstição     Maldição     lenda    

você acredita nessas correntes?

 sim [ 9.09% ]

 não, isso é superstição [ 81.82% ]

 eu só acredito naquelas que garantem que eu vou ganhar na loteria [ 9.09% ]


Comentários ao Desabafo de eu não acredito nessas coisas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r