No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Veja qual o tipo de corpo com que você se identificam mais. Toque na imagem para ver a totalidade e vote na enquete .. Obrigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Qual seria a sua escolha? E porque? brigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Mascarada Feminino

Confissão ID: 103545 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que finjo que sou feliz,não gosto das pessoas,sou difícil de me apaixonar e se me apaixono dura pouco no máximo 1 ano de amor,de repente acaba tudo e o fogo apaga.Tenho poucos amigos,finjo que estudo,finjo que gosto do q faço,finjo q não sou invejosa,finjo que vivo feliz,finjo que não vejo desaforos e calúnias contra mim,prefiro malhar do que me enturmar e jogar conversa fora.Não gosto de bares,nem bar chique eu gosto,mas adoro uma bebida,tenho jeito meigo,tímida,fina,mas adoro um destilado,cachaça mesmo,mas bebo sozinha em casa,faço drinques doces,compro licores e bebo sozinha ...adoro fazer isso.Pouco me relaciono e ultimamente gosto de fazer trabalho social com mendigos,e sabe pq eu faço? Porque muitas vezes sinto-me como eles,eles estão jogados na rua,eu já passei por muitas coisas,mas os mendigos me salvam de alguma forma não sei pq,passo puco tempo com eles e fico muito triste quando vejo mulheres jovens naquela situação calamitosa de rua,eu sinto-me quase q nem elas.eu quero um marido mas ele nunca vem,eu não ando procurando também eu deixo a vida me levar,mas por vezes,fico com alguns homens e sumo do mapa.Uso máscara para seguir a vida,eu sou uma infeliz,até minha mãe fala isso pra mim.Olho rede sociais e vejo meu pessoas felizes e tenho raiva de mim por viver nessa situação sem nada,pareço um zumbi sem rumo.Faço tudo errado,quase nada dá certo pra mim,não é falta de sexo,pois de vez em quando transo sem compromisso com um quebra-galho e ninguém imagina,tem homens que caem de amores ....mas eu não quero é só estorvo,sei q amor é só uma parte a vida..mas eu me sinto numa vida miserável.

Texto desabafado por mascarada , em Domingo, 28 de Dezembro de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. mascarada agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mascara     amor     Vazio     fingir     infeliz    

Comentários ao Desabafo de mascarada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0