No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Conheça a lista de Fornecedores que os lojistas esconde a sete chaves. Acesse o link e fique por dentro de tudo: http://mon.net.br/wgf22 e aproveite!

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Conheça a lista de Fornecedores que os lojistas esconde a sete chaves. Acesse o link é fique por dentro de tudo: http://mon.net.br/wgf22 e aproveite!!

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Quebrado em vários pedaços bem pequenos Masculino

Confissão ID: 103155 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que as coisas sempre começam a ficar complicadas gradativamente até chegar a um ponto onde eu não sei mais o que fazer ou agir.
Esse ano foi um ano definitivamente complicado,por ser o meu 3º ano do ensino médio (que por sinal não tem nada de mágico) tem a pressão dos familiares e amigos sobre o vestibular já que esse é o ano que jovens como eu começam a lutar por uma vaga em uma universidade e é nesse ponto que minha bola de neve cresce e cresce até chegar onde está.
Eu sou do interior do PE e minha mãe é viúva e professora,ou seja,é apenas eu,ela,minha irmã e meu irmão sobrevivendo com um salário de uma professora .Eu sou o mais velho,e a família do meu pai tem mais condições finaceiras e decidiram bancar meus estudos na capital
E aqui estou eu no final do ano estagnado e extremamente cansado por ter tentar lutar contra minha falta de base nos estudo e com vários assuntos novos .Eu não consegui sucesso em aprender tudo.prestei vestibular.Porém minha nota não foi nem perto de ser considerado boa . Mas levantei a cabeça e estou aqui planejando horários de estudos e pesquisando outras formas de estudo ,mas hoje recebi uma mensagem de uma tia minha (que me ajuda pagar a escola) "seu desempenho foi horrível e não adianta fazer prova se você não está indo pra concorrer..." essa palavras simplesmente me destruirão e eu não estou conseguindo achar todos os meus pedaços ,não sei mais o que fazer,tudo agora está longe demais para conseguir chegar onde eu quero ,vozes sussurram no meu ouvido dizendo que eu não vou chegar a lugar nenhum . Tenho chorado toda noite por não saber mais de nada ..


Obrigado por ter lido o desabafo de Paulo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Paulo , em Sábado, 20 de Dezembro de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paulo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     adolescente     Adolescencia     familia     sem rumo    

Comentários ao Desabafo de Paulo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0