No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que desconhece qualquer hospital no Brasil que esteja lotado por conta do coronavírus e que a epidemia ?não é tudo isso que estão pintando?. Ele tem razão?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
sempre gostei de mulheres com mais hormonios, beem peludas, magras e que gostem de se manter naturais  peludas , nao ligam para esse vicio imposto de raspação do corpo, autenticas. Eu procuro uma mulher especial que seja assim , sombrancelhas naturais, braços peludos , corpo todo, para companheira em uma realcionamento saudavel. nao sou atraido […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

independência de São Paulo já, viva a República de São Paulo Masculino

Confissão ID: 101537 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que quem ainda não leu precisa ler as confissões ID: 100916, 100919, 100997, 101019, 101158, 101220, 101263 e 101479 e por favor, respondam a enquete da confissão ID 101303 e juntem-se a nós!!!!!!!


Obrigado por ter lido o desabafo de São Paulo é o meu país - independência de São Paulo já.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por São Paulo é o meu país - independência de São Paulo já , em Terça, 11 de Novembro de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. São Paulo é o meu país - independência de São Paulo já agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0