No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

vamos quebrar o Brasil Masculino

este desabafo foi criado em resposta a:
separatismo não é crime

Confissão ID: 100928 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que essa confissão é em resposta às confissões ID: 100919, 100916, 100872 e 100867

nós vamos quebrar o Brasil igual a um quebra-cabeça.

não, não vamos seguir o conselho da Dilma não, não vamos unir o Brasil, vamos dividir o Brasil, isso sim!!!!!!! Divisão é a solução!!!!!!!

vejam vocês mesmo nesse mapa, com exceção do Acre, de Roraima e de Rondônia, todo o Norte e o Nordeste votou na Dilma,

e, como se isso não bastasse, traidores de Minas Gerais e do Rio de Janeiro também votaram na Dilma.

então, esse é o meu recado aos Acreanos, Roraimenses e Rondonienses: não sejam idiotas, sigam o exemplo dos Sulistas e separem os seus estados do Brasil!!!!!!!

e a todos os moradores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste (exceto aos traidores de Minas Gerais e Rio de Janeiro) eu digo o mesmo: não sejam idiotas, separem os seus estados do Brasil!!!!!!!

todos os estados brasileiros que votaram em Aécio para presidente, vamos todos nos separar do Brasil, o restante que se dane com a sua Dilma e o seu PT, o PT que use o dinheiro que eles desviaram da Petrobrás pra sustentar os seus bolsistas de bolsa esmola, bolsa família (deveria se chamar bolsa quadrilha), bolsa crack e outras bolsas.

eu não vou trabalhar e pagar impostos pra sustentar bolsistas não. o meu dinheiro, o dinheiro do meu trabalho e dos meus impostos será usado somente em meu benefício e em benefício do meus conterrâneos paulistas.

vamos lá paulistas, vamos separar São Paulo dessa droga de país e vamos fazer o nosso país: sem PT, sem Dilma, sem Lula, sem Foro de São Paulo, sem socialistas, sem comunistas, sem bolsistas vagabundos.

e quem é contra que faça o favor de sair daqui e ir morar lá no nordeste pra continuar trabalhando e pagando impostos pra sustentando bolsistas vagabundos.

Texto desabafado por São Paulo é o meu país , em Terça, 28 de Outubro de 2014
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. São Paulo é o meu país agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de São Paulo é o meu país

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r