No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Preconceito com pardos e família Feminino

Confissão ID: 100851 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou parda,acho-me morena mais clara.Tenho pais brancos,irmãos brancos e um até loiro,uma avó de um lado morena clara e um outro avô mulato de traços finos,que fizeram meu tom de pele mais escuro do que a minha família,mas graças a ele(industrial) eu tive um vida mais amena.
Até gosto da minha cor,mas mesmo sendo morena clara na minha família alguns me discriminam,me chama de neguinha,mas eu deixo,no trabalho já me chamaram de preta,e um cliente branco não gostou do meu atendimento e me chamou de preta pelas costas,tenho traços finos e uma cor clara,mas mesmo assim passo por isso.Um vez depois de trabalhar o ano todo,fui fazer um mochilão pela Europa e na Itália,no aeroporto ao chegar ao terminal de ônibus um rapaz de aprox. 20 anos,ficou olhando pra mm com nojo.estava de vestido e ele olhava com nojo para minhas pernas mais escuras,rezei pra n apanhar e ele sumiu do nada.Minha família é toda branca e eu parda,não me acho estranha,pois sou bem parecida com minha mãe e irmãs.Apenas relato que vivo situações como essas,quando n pego sol fico até mais branca,mas se sair pra rua no trabalho,fico com a cor bem mais escura e num emprego tive um chefe que disse que eu não tinha "perfil" pra trabalhar na empresa,ele era bem branco,mas acabei ficando por causa de outro superior.Até hj tenho vontade de perguntar q perfil é esse,pois após a discussão ele me comparou com duas moças iguais a branca de neve e disse q eu não tinha o perfil delas.Sou tímida tb e fiquei com essa dúvida na cabeça se era timidez ou a velha cor parda outra vez.Apenas relato,minha cor na foto pra dar veracidade.....; ).Não suporto passar por isso,ainda mais nesse Brasil mestiço!!

Texto desabafado por Morena , em Segunda, 27 de Outubro de 2014
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Morena agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     preconceito     cor    

Comentários ao Desabafo de Morena

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r