No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Aiiii que tédio, vou fazer umas perguntas pra vocês é vocês respondem ??

1- Seu Signo 2- Seu Hobby predileto 3- Um Lugar 4- Uma Série 5- Sua cor preferida 6- O que mais gosta de comer 7- Seu user preferido do Yahoo 8- Um canal no YouTube 9- Um filme que quer ver no cinema esse ano 10- Quantos por cento tá seu celular..

A gasolina esta baixando, o gás de cozinha vai baixar. Eu vou votar outra vez no Bozo?

… e você? E muita coisa boa ainda está por vir, Bolsonaro vai abaixar impostos sob produtos importados, muitos eletrônicos podem ficar mais baratos. É a esquerda em desespero!..

Como restauro a amizade? Feminino

Confissão ID: 222646 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu e ele (Junior) somos bem parecidos. Ambos gostamos das mesmas coisas, e ele é muito divertido.
A uns anos, nós éramos bem amigos, e uma amiga minha que estava afim dele me pediu pra perguntar a ele de quem ele estava gostando. Ele me disse e eu contei a ela, mas disse pra ela guardar segredo. Enfim, ela acabou contando pra todo mundo e ele ficou muito bravo comigo. Não conversávamos desde então...
Obviamente me arrependo, e quero muito fazê-lo voltar a ser meu amigo, mas não sei como. A única interação que temos é muito raramente dentro de sala, quando ele fala comigo (na maioria das vezes, zoando ou fazendo algum comentário), e quando ele responde meus status.
Recentemente descobri que não era só a amizade dele que eu queria restaurar, eu queria algo mais. Contei isso a um amigo que é muito amigo dele, e conhecendo esse amigo, ele provavelmente contou ou deu pistas ao Junior sobre eu estar gostando dele.
Percebi que ele vem me olhando as vezes, olhares tímidos e tal... Não sei se ele está tentando provocar ou está olhando para alguma amiga minha... Fico muito confusa...
Quero dizer que gosto dele só pra se livrar desse sentimento, até porque sei que não tenho chances com ele (ele gosta das gostosonas e lindas, e eu não sou muito atraente). Só quero meu amigo de volta, mas não sei como reatar...

Como posso restaurar a amizade com ele? Será que algo pode acontecer se eu me confessar?

Texto desabafado por Yu , em Sexta, 07 de Junho de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Yu agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     amizade    

Comentários ao Desabafo de Yu

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0