No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Bazar Anúncios Classificados :

Violão Godin Multiac ACS SA – NylonMaciço , sistema de captação RMC Midi, em perfeito estado, com soft case original, único dono.Só me interessa a venda. O post Violão Godin Multiac ACS SA – Nylon apareceu primeiro em Anúncios Classificados - BAZAR.
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Vendo 01 (uma) bicicleta da marca Houston Enterprise HM 2000 Aro 26 de 18 marchas com diversos acessórios. O banco eu troquei (comprei) um mais confortável. A bicicleta com todos os seus acessórios (que descreverei abaixo) está no valor total de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Os acessórios são: 1- Lanterna c/ Brake Light c/ Seta […] O post Bicicleta ou Bike Houston Enterprise cor azul com apareceu primeiro em Anúncios Classificados - BAZAR.
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Comi a namorada do meu amigo depressivo Heterosexual

Confissão ID: 221311 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Seguinte: Tem um amigo meu que tem depressão há algum tempo e namora uma guria muito, mas MUITO LINDA!! Além de ser linda, ela é gostosa pra caralho. Vou confessar que eu sinto tesão por essa namorada dele fazia bastante tempo. Mas claro, nunca avancei nem fiz nada.
Mas aconteceu de durante uma das crises desse meu amigo, ele ficar bem mal a ponto de ser internado. Eu fui visitar no hospital e lá dei de cara com Manuela, a namorada. Nós conversamos e tal sobre coisas aleatórias, e daí eu perguntei se ela iria dormir no hospital. Manu fez uma cara de desconfiada e disse que não, porque teria trabalho no dia seguinte e ia pedir um uber mais tarde.
Ofereci uma carona e Manuela aceitou. Chegando na casa dela, a safadinha perguntou se eu não queria entrar pra terminarmos a conversa e é ÓBVIO que eu aceitei o convite.
Entramos e eu que não sou besta já fui logo beijando ela e depois fizemos sexo a noite toda. Naquele momento não pensei em nada, só me concentrei nela!
Hoje em dia ainda fazemos isso às vezes, e acho que nós dois criamos mais uma categoria de corno além do manso e inconformado: O corno depressivo.

Texto desabafado por Kalil , em Segunda, 20 de Maio de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Kalil agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Namorada     corno     Amigo     infidelidade    

Comentários ao Desabafo de Kalil

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0