No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Cheirando as calcinhas da minha tia Heterosexual

Confissão ID: 236802 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Confesso que cheguei agora na casa da minha tia e não tinha ninguém em casa, ela tinha saído fui no quarto trocar de roupa e depois fui direto ao banheiro, cheguei lá me deparei com duas calcinhas usadas, acabei não resistindo e comecei a cheirar, senti um cheirinho fraquinho de buceta, sai do banheiro e fiquei na sala, botei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, foi aí que tive a ideia de voltar ao banheiro e esfregar a calcinha dela no meu pau, esfreguei bastante o fundinho da calcinha dela na cabeça do meu pau e deixei lá, Tô com vontade de fazer isso mas calcinhas limpas pra ela usar. Amo cheirar calcinhas com cheiro de buceta.

Obrigado por ter lido o desabafo de Leonardo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Leonardo , em Sexta, 17 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Leonardo agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto     tia     masturbação     familia     calcinha    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Já cheirou a calcinha de alguém ?

 Mãe [ 10.00% ]

 Tia [ 50.00% ]

 Filha [ 0.00% ]

 Vizinha [ 0.00% ]

 Amiga [ 40.00% ]


Comentários ao Desabafo de Leonardo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0