No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Casamento - nada nunca está bom Masculino

Confissão ID: 257378 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Confesso que já estou ficando cansado. Afinal ninguém é de ferro.

Estamos casados há 7 anos, somos jovens, vida sexual saudável, ambos empregados com ensino superior e muito embora não tenhamos a “vida dos sonhos” não devemos nada para ninguém. Tenho um ou dois hobbies individuais, no mais procuro me dedicar à família.
Mas de um tempo para cá nada está bom.
Tudo que faço, ou se deixo de fazer é motivo de brigas, discussões sem fim, muitas vezes por conta de bobagens, como “secar o banheiro”. “Não viajar no feriado e todo mundo viajou”, essas coisas.
Eu confesso que sinto saudade do tempo que o relacionamento era mais “leve” sem esse peso todo. Isso é desgastante, frustrante e degenerativo.

Obrigado por ter lido o desabafo de Paulo Cansado.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Paulo Cansado , em Domingo, 24 de Janeiro de 2021
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paulo Cansado agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Paulo Cansado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0