No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Casa que tem cachorro Masculino

Confissão ID: 254677 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Confesso que acho que a casa de quem tem cachorro é suja e fedorenta. Falo de quem cria cachorro dentro de casa, dormindo no tapete e às vezes em cima do sofá e até da cama.
Vc é assim? Saiba que tua casa é uma imundície! ''Ah, mas eu dou banho nos meus cachorrinhos!'' Dá banho todos os dias? Não, né! Pois os cães não devem tomar banhos seguidos, acho que nem de quinze em quinze dias.
Além de fedorentos, soltam pêlos, esfregam o ânus no tapete, quando não mijam e cagam dentro de casa!
Gato também é uma sujeira só. Não fedem, mas soltam pêlos por tudo. E tem a bandeija de areia, fedendo a mijo e às vezes um cocô empanado de areia.
Sei de tudo isso porque tenho cachorros e gato em casa. É uma nojeira! Mas como não mando nesse chiqueiro, vou aguentando. Mas nem convido meus amigos pra vir aqui porque se usarem o sofá, sairão com a roupa cheia de pêlos e ainda vão falar na rua que minha casa fede.
Quando morar sozinho, bicho dentro de casa só no refrigerador pra eu comer!

Obrigado por ter lido o desabafo de Indignado.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Indignado , em Quarta, 02 de Dezembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Indignado agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: casa     Cachorro     gato     Nojeira     FEDORENTO    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Indignado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0