No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Brasil, Celeiro do Mundo Masculino

este desabafo foi criado em resposta a:
Brasil: um futuro sombrio

Confissão ID: 216025 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Quando vi essa expressão pela primeira vez, há cerca de uns trinta anos, tão logo fiquei maravilhado pelo caminho religioso que resolvi seguir, vislumbrei um oásis promissor em que a vida neste Planeta seria mais suave; a Justiça seria feita com mais frequência e a Compaixão não seria tão fugidia. Essa expressão é citada em algumas vertentes religiosas já tem quase um século. Geralmente quem não é religioso acha essa coisa de profecia uma baboseira que deseduca e dementa. Venho seguindo com minha convicção religiosa que tem me ajudado a vencer dificuldades e conflitos pois uma das qualidades do exercício da Fé é deixar a pessoa mais ponderada se bem que pareça aos incrédulos, cafonice ou covardia. Ao mesmo tempo que me tornei mais seguro de mim e menos sonhador pude observar o declínio dos valores morais e a descrença e insegurança de muita gente em quase tudo o que se refere a VIVER. A expressão completa é "Brasil, pátria do Evangelho, celeiro do mundo" . Não gosto de veicular idéias nihilistas pois acredito que somos responsáveis por tudo o que arrojamos de nós mesmos e que essas forças poderão voltar e nos atingir porém numa coisa concordo com você: "o barco não afundou ainda" e me vem a conclusão que o "CELEIRO DO MUNDO" está bem perto de se estabelecer, não pela ventura mas pela necessidade de religação com Deus porque a ruína e miséria aumenta a cada dia e o Evangelho de Jesus será o manual de segurança nessa nova era.

Texto desabafado por Jonas , em Segunda, 11 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jonas agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Jonas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r