No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Há assuntos que são sérios demais para fazer piada ou podemos brincar com tudo?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
umas férias? um projeto? dizer algo a alguém? praticar um esporte?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

BBB19: Paula presta depoimento em investigação sobre intolerância religiosa Heterosexual

Confissão ID: 219061 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Investigada por intolerância religiosa, Paula, campeã do Big Brother Brasil 19, prestou depoimento na segunda-feira, 16, à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro. O delegado titular Gilbert Stivanello informou que pretende concluir o inquérito até sexta-feira.

“O delito de injúria qualificada (por preconceito religioso) tem pena de reclusão de 1 a 3 anos, mas há institutos processuais que podem evitar a imposição de encarceramento, como o sursis processual. Em havendo imposição de pena esta levaria em conta uma série de fatores como os antecedentes da pessoa acusada, o grau de reprovabilidade de sua conduta, os motivos, as circunstâncias, as consequências , etc., dentro dos limites balizados pela lei”, observou Stivanello.

Durante o programa, Paula declarou ter medo do Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”. No dia da eliminação de Maycon, por exemplo, insinuou ainda que o carioca, também emparedado, havia feito algum trabalho espiritual para continuar no reality show.

Rodrigo também prestou depoimento e considerou as falas de Paula “ofensa a sua honra pessoal”. Em entrevista após a eliminação, a bacharel em Direito afirmou que precisaria se inteirar do que estava acontecendo, mas que estava disposta a se retratar e que aprendeu que precisava medir melhor as palavras.

Texto desabafado por fã de bbb , em Sexta, 19 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. fã de bbb agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: bbb1     bbb2     bbb10     bbb19     bbb0    

Comentários ao Desabafo de fã de bbb

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0