No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Alguém aqui conhece outro serviço de prevenção ao suicídio que ñ seja o 188/CVV Heterosexual

Confissão ID: 206639 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tive um chat hoje com uma pessoa do CVV e além da longuíssima espera para iniciar, descobri que se tratava de uma pessoa completamente despreparada para o assunto. O trabalho feito na página é por voluntários, então eu sei que não devia esperar muito, mas eu fiquei esmiuçando meus problemas e tudo que a pessoa sabia dizer é que eu precisava "encontrar a reposta em mim mesmo", literalmente com essas palavras.

Existe alguma chance de eu conseguir uma conversa através de outro serviço que eu não conheça? Essa a primeira vez que eu procuro algo do tipo já me frusto na primeira tentativa.

Eu poderia ligar para o 188 e tentar outro atendimento, mas eu não pretendo tratar isso dentro de casa diante dos meus pais. Atualmente, eu não tenho quarto ou um lugar com privacidade para tratar disso. Eu preciso muito levar um papo e receber algum tipo de orientação profissional.

Sim, eu já procurei atendimento psiquiátrico pelo SUS. Estou numa fila de espera desde Junho e não tenho a menor expectativa de ser chamado tão cedo.

Agradeço desde já.

Texto desabafado por browser , em Sábado, 27 de Outubro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. browser agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de browser

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r