No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

aff odeiominha vida Feminino

Confissão ID: 209445 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 12 anos e vivo numa vida absurda, me sinto um lixo perto dos minha vó... Eles sempre jogam na minha cara que não sirvo pra nada e que eu não presto... Mais ai eu paro pra pensar porque eles dizem isso pois as vezes deixo meu querer pra agradar o querer deles, eles sempre usam o filho de alguém como um exemplo no meu lugar, ai eu penso "putz, o filho de fulano usa drogas, teve filho aos 15 anos, rouba dinheiro dos próprios pais e na primeira discussão manda os pais tomar no c*... Estou numa depressão tremenda pois me sinto no chão de saber que sou tão insignificante assim... Esses dias eu disse para minha vó que quando eu ficasse de maior queria alugar uma casa pra poder viver minha vida, ter minha responsabilidade e também deixar eles em "paz" um pouco sabe, pra eles terem um tempo só para eles... E a resposta que recebi foi "você não é mulher suficiente para isso, você pode ser de maior mais eu ainda irei ser sua vó... Será que sou tão ruim assim? Será que eu não posso curtir com os Meus amigos? , as vezes acho que vim da família errada sabe me sinto perdida no mundo eles não têm confiança em mim mais sei que sou a única filha que irá ter um diploma na mão.

Obrigado por ter lido o desabafo de depressiva.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por depressiva , em Quarta, 05 de Dezembro de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. depressiva agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: não me sinto segura     tristeza     Depressão     familia    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de depressiva

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0