No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


nenhum respondam rapidamente.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Obrigado pelas vossas respostas

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Antesocial

Confissão ID: 29394 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Sempre fui uma pessoa alegre, extrovertida que adorava fazer amizades, mas com o passar dos tempos fui me trancando e hoje nada me atrai, não gosto de sair de casa e se tento sair não me sinto bem e acabo logo voltando e me trancando em casa novamente....Será fobia isso ou deperssão ?
Não sei, mas talvez o culpado disso seja meu marido, hoje ele não me proibe de nada, mas dede o inicio de nosso casamento ele me prendia e não gostava que eu fisesse amizades com ninguém.
As vezes penso que acostumei com a situação e hoje sou assim....quando vem visitas em casa eu me tranco e fico torcendo para que vão embora gosto mesmo é de ficar em minha casa só eu e meu marido pq filhos não temos mesmo.

Abraços.

Obrigado por ter lido o desabafo de N.T;F.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por N.T;F , em Domingo, 02 de Janeiro de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. N.T;F agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Por favor, peço opiniões, não criticas e muito menos xingamentos de pessoas escrotas pq aki na Net oq mais tem é isso!!

 Sim [ 75.00% ]

 Não [ 25.00% ]


Comentários ao Desabafo de N.T;F

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de N.T;F

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[69197] Primeiro tente enfiar o dedo no cu e rasgar, se ñ conseguir vc dá um tiro no cu pra ñ estragar a pele e nasce de novo.

submetido por anonimo-5554 em 01/03/2011   Classificação neutra


[69158] vc precisa de uma emoção nova,um caso escondido pra trazer de volta a pessoa que existia em voce.me procure no msn tenho cam vamos se [email protected] quizer me mande um [email protected] espero beijos

submetido por anonimo-5488 em 01/03/2011   Classificação: 1


[69116] Em primeiro lugar se vc quer respeito vc tem q respeitar, vc prestou atenção no recadinho da sua foto?? Vc acha q chamando as pessoas de lixo vc vai conquistar respeito? Vc quer ler comentários passando a mão na sua cabeça e te dando razão, tipo coitadinha o marido dela estragou a vida dela.... Pois eu acho q a culpa é sua mesmo por ñ se impor c/ seu marido no inicio do casamento e vc mesma acabou se tornando um bicho do mato....Vc se transformou em lixo...Ñ queira atribuir sua incompetência e frustrações a seu marido... A culpada é vc mesmo. Além de tudo é burra pois o correto é antissocial..... Se enxerga ridícula. Vc sim é um lixo.

submetido por anonimo-3953 em 01/03/2011   Classificação: 1


[69081] Eu vejo uma mistura de emoções: fobia, um pouco de chatisse, submissa, egoista, bobinha, orgulho, DEPRESSÃO etc. etc. e não coloque a culpa no marido.Entre o ano novo superando a ti própria, lutando contra cada medo, faça de você uma pessoa melhor e diferente.

submetido por SP em 01/02/2011   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] « Anterior |


0
0
0
0