No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Achando meu rumo Masculino

Confissão ID: 259006 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá novamente leitores e leitoras, hoje estou de melhor humor, me sinto com mais energia, acordei, tomei café da manhã e imediatamente comecei meus exercícios, tenho gostado de mudar a ordem em que faço os exercícios, parece que estou sempre fazendo um novo treino. Além disso minha mãe saiu junto de minha cunhada para o hospital, parece que o bebe estava um pouco doente, e ficaram por lá até agora. Além dos exercícios também lavei a louça, isso foi bom. Almocei depois disso e estou aqui agora, escrevendo.
Tenho passado muito de meu tempo ultimamente ouvindo contos de terror no youtube. Sempre gostei bastante de terror, desde pequeno, mas sei que a longo prazo pode me causar algum tipo de ansiedade ou fobias, mesmo assim gosto bastante e fico horas escutando as histórias. Acho incrível como uma história narrada pode causar um medo real, ou pelo menos uma leve sensação de ser observado, confesso que sou viciado nisso, é meio estranho admitir, mas é verdade, adoro a sensação de perigo iminente....
Notei uma coisa após terminar de escrever ontem, me fez bem, logo que acabei de escrever me senti mais leve, como se tivesse tirado um peso de minha costas, e por este motivo resolvi dar continuidade a este diário, pode ser que me faça bem afinal.
Pretendo sair amanhã, levantar cedo, tomar café e sair pra dar uma caminhada antes que fique muito tarde com o Sol forte e mais gente na rua, gosto de fazer isso as vezes, sair para andar e ficar refletindo... talvez eu reflita demais .... Além das reflexões gosto de sair para ver as pessoas, conversar com gente nova e talvez fazer uma amizade inesperada, quem sabe, apesar de ser introvertido, não tenho nenhum problema de timidez, e quando conheço alguém interessante, sou capaz de ouvir atentamente enquanto falam, algumas pessoas parecem ficar a vontade para falar de suas vidas comigo.
Agora pouco me peguei rindo, e depois que acabou fiquei até surpreso, já fazia algum tempo que eu nem sorria, algumas vezes eu sou capaz de ficar o dia todo sem falar uma palavra, mas hoje estava rindo e foi bom. Foi durante uma conversa com um amigo me por mensagem.
Por hoje é isso.

Obrigado por ter lido o desabafo de Dennis.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Dennis , em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dennis agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: bom humor     otimismo     terror     euforia     Adrenalina    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Dennis

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0