No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Qual a sua opinião? Quando se adiciona alimentos com muito da acidez ao leite, este pode coalhar. É provável que tenha sido este facto quem deu origem a esta história. Saiba que nenhum alimento tem tanta acidez quanto aquela que se pode encontrar no estômago, onde naturalmente o leite vai coalhar, mesmo que não seja […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Foi aprovada em Portugal a nova lei sobre a despenalização da Eutanásia. Agora é uma questão de escolha. O que você acha disso? Aqui fica um texto escrito sobre o assunto por um conhecido humorista português Bruno Nogueira: ?A lei que foi hoje aprovada na assembleia sobre a despenalização da eutanásia é um grito importante […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Acabou Feminino

Confissão ID: 226813 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu namoro há quase 3 anos. Por 1 ano e meio, eu meio que traía a minha namorada com a minha ex, que ainda me ama. Nesse meio tempo, eu fui amando muito a minha namorada e a minha consciência começou a pesar. Foi então que eu encerrei o caso com a ex. Pouco tempo depois, ela chegou na minha namorada e contou tudo. Por um lado, fiquei muito puto, por outro lado, me senti aliviado por estar tudo falado. Porém, tem uma outra pessoa que fiquei uma vez, ano passado, saímos e transamos. Após isso, a menina começou a me encher o saco profundamente, me ameaçando caso eu não saísse com ela de novo, porém, ela é casada, e ainda alegou que o marido dela sabia do nosso caso e ele havia autorizado, o que eu duvido muito. E ontem, chegou uma mensagem de um fake pra minha namorada, falando a respeito de algumas traições. Sinceramente, sem fundamento algum, ela não citou nomes, mas pelo jeito de falar, eu sei que foi essa menina. Por fim, hoje vou ir embora de casa (moramos juntos). Mas o casamento dela vai acabar também.
Desculpem o texto meio confuso e sem muita métrica. É que estão passando muitas coisas pela cabeça, só quis desabafar. Não comentei isso com ninguém ainda.
Eu sinceramente estou triste pelos frutos que estou colhendo. Aqui se faz, aqui se paga, acredito muito nisso. Mas por outro lado, sinto um alívio, pois desde que a minha namorada descobriu e conversamos sobre esses assuntos, ela se tornou muito ciumenta, e nada ela confia. Confesso que isso tá acabando com ela e comigo também. Creio que terminar é o único caminho mais saudável que podemos escolher nesse momento.

Obrigado por ter lido o desabafo de Um trouxa.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Um trouxa , em Sábado, 17 de Agosto de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Um trouxa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Um trouxa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0