No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

A vida tá chata Feminino

Confissão ID: 218475 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu as vezes acho que viver é desnecessário. Eu engravidei aos 21 anos, nunca morei com o pai da criança apesar de termos sido namorados por 10 anos. Eu me enrolei toda na vida. Minha vida já era difícil porque eu tinha uma familia desestruturada. Consegui estudar de graça mas acabei engravidando do rapaz que conheci na escola. Vi que eu pdoeria ficar sozinha e resolvi estudar, me formei em engenharia. Eu fiquei com a construção da casa pra terminar pq o pai do meu filho não quis seguir com essa vida de casado cmg. No meio disso tudo acabei conhecendo um cara, mas ele era golpista e me quebrou financeiramente. Passados uns meses meu filho foi diagnosticado com autismo, e con isso meus gastos tbm ficaram muito altos. Tenho passado dificuldades com dinheiro. As vezes tenho vontade de matar meu filho e depois me matar. Eu sinto que eu sou uma pessoa que não deveria ter nascido, e meu filho ficaria triste se eu o deixasse, então eu teria que levá-lo cmg. Sinto que há coisas que eu nunca poderei ter. Sinto que o pai dele faz com ele da mesma forma que o meu faz cmg. Sinto que minha mãe está cansada disso tudo, que já criou filho e ainda tem que ajudar com netos, mas enquanto estivermos aqui nesse mundo seremos um estorvo. Eu queria me mudar, viver minha vida em outro lugar e me desvincular da minha família, eles dependem financeiramente de mim, mas as vezes eu acho que minha vida está um tanto inviável. sou feia e um pouco gorda e ninguém se interessa por mim. Quando se interessam é por interesse financeiro. Eu queria me matar, assim nao tenho que resolver tantos problemas que eu acho que não vou conseguir resolver.

Texto desabafado por florzinha , em Sexta, 12 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. florzinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de florzinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r