No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Você tem um pressentimento a respeito de como vai morrer?

Tenho curiosidade em saber o que as outras pessoas pensam sobre este fato da vida..

Você tem um pressentimento a respeito de como vai morrer?

Tenho curiosidade em saber o que as outras pessoas pensam sobre este fato da vida..

A triste realidade da minha vida. Feminino

Confissão ID: 217860 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu venho contar um resumo de tudo que venho passando, sou uma garota cristã é como se eu levasse em meu coração as dores de Cristo, bom vamos começar! Quando eu era criança ao entrar em uma escola sofri muito bullying não era fácil lhe dar com garotas puxando seu cabelo e rindo de você o tempo todo, um dia a professora queria fazer um teatro com os alunos era da "Branca de Neve" a menina que sempre zombava de mim foi a branca de neve e por causa do meu cabelo e cor de pele queriam que eu fosse a bruxa até a professora queria esse papel para mim, sentir uma dor MT grande como se não bastasse isso aos 7 anos sofri acedio por alguém de minha família, eu estava brincando de boneca lembro como se fosse hoje, ele correu atrás de mim eu gritava e ninguém ouvia tinha medo de falar a minha família e mãe até os 13 anos isso durou, conheci a Cristo através de uma moça chamada Jacqueline eu chova MT contava minha história a ela e das vezes que encontrei o senhor Jesus foi a melhor pessoa que conheci, nunca tive amigas verdadeira sempre era falsas, eu tinha um chamado ou eu tenho, agora nesse momento carrego a depressão feridas de pessoas da família e de alguns que dizia ser meus amigos, sabe o que é alguém olhar pra você e dizer " eu não vou com sua cara" e separar a única amizade que você tinha se me detalhar ficará longo essa história, já fui noiva não deu certo ele me traiu isso está no passado mais preciso falar, agora por causa de tantas coisas da perseguição até da pessoa que me abusou na infância e da minha família dizer que " nunca serei nada" das mentiras, isso me fez eu ter medo do ser humano apesar de amar e perdoar me fez ter medo de enfrentar a vida e tudo que venho a pedir orem por mim isso é a metade da história o que venha enfrentando, meu prazer de viver está acabando mais eu peço me "ajudem" hoje tenho 20 anos tudo vem dando errado em minha vida dês da infância até agora, parei os estudos não estava me consertando mais e tenho que lhe dar todos os dias ser chamada de preguiçosa e nunca será ninguém e que vai apanhar do marido no futuro, obg por me ouvir.

Texto desabafado por Ariane Martins , em Quarta, 03 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ariane Martins agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: dezespero     Solidão     dor     Silêncio da alma     Orem por mim    

Comentários ao Desabafo de Ariane Martins

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0