No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Todos nós temos objetivos e sonhos e as viagens costumam fazer parte deles. Viajar é a melhor forma de abrir seu horizonte e conhecer outras perspectivas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

A ORAÇÃO DA BISCATE Masculino

Confissão ID: 227163 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Nos dias alternados de feira daquela cidadezinha enterrada lá no Piauí a biscate logo cedo já estava na janela somente observando o vai e vem de quem passava para melhor entrar em contato com os comerciantes mais lucrativos. A mãe da biscate não entendia porque ela nunca estava disposta a ajudar nas tarefas domésticas. Ela, a mãe, sonhava com um bom casamento para a filha e tentava, do fundo da cozinha, chamar-lhe a atenção falando alto: "Fia, sai da janela senão tu vai ficá falada. Os hôme que te verem aí esticada na porta nunca vão te dá valô. Tu vai virá prostituta, fia!" E a biscate fazendo sinal de desdém dizia com seus botões: DEUS TE OUÇA, MÃE. DEUS TE OUÇA!

Texto desabafado por Simão , em Sexta, 23 de Agosto de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Simão agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Simão

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0