No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Os médicos relatam que os pacientes com covid-19, a doença causada por esse vírus, estão se multiplicando rapidamente ? em um dos hospitais, o número de casos quadruplicou em dois dias, segundo uma médica. Ao mesmo tempo, faltam equipamentos de proteção adequados, e o risco de serem infectados aumenta ainda mais o estresse e o […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Uma morte na China devido a este vírus chamado Hantavírus, está na origem do novo fenómeno nas redes sociais. Um homem morreu na China, na segunda-feira, devido ao hantavírus, um vírus que se espalha por roedores, mas especialistas dizem que é altamente improvável que se transforme noutra pandemia. Os avisos que circulam na internet são […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

A noite d nupcias da mnha filha Heterosexual

Confissão ID: 238314 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Quando a mnha filha era ainda uma menina eu tinha o pessimo habito d ir ao quarto dela no meio da noite pra esfregar o meu caralho naquela linda boquinha enquanto ela dormia.

Com o passar do tempo ela foi-se habituando e começou a fazer-me broches por livre vontade.

Todas as manhas antes d ir pra a escola ela fazia-me um broche, à noite ela pedia-me "leitinho" e voltava a fazer-me um broche antes d dormir, e ate quando se ia encontrar com o namorado ela fazia-me um broche primeiro.

Actualmente a mnha filha tem 25 anos e acabou d se casar ha poucos dias. Na noite d nupcias eu recebi um telefonema da mnha filha pedindo-me pra que eu passasse no hotel onde ela estava com o noivo e que fosse ao quarto 105 porque a porta estaria aberta.

Eu entrei e vi a mnha filha vestida d noiva e o noivo dela deitado na cama, pois ela tinha metido calmantes na bebida dele pra que ele adormecesse.

Eu nao estava entendendo o motivo d estar ali, ate que a mnha filha se debruçou sobre a cama e levantando o vestido disse:

-Queres ter o privilegio d ser o primeiro a inaugurar essa ratinha virgem na noite d nupcias da tua filha recem-casada papá? Esse corninho nao vai acordar tao cedo, por isso podes começar ja a dar-me uma boa foda na rata. Eu quero que sejas tu a tirar a mnha pureza e pra completar vou querer levar tambem uma boa enrrabadela no cuzinho pra depois te fazer um bom broche como quando eu era mais nova e chupar esse caralho delicioso ate ficar com a boquinha cheia com a tua esporra. Eu quero ser a tua puta.

Eu comecei logo a tirar a roupa e fiquei a noite inteira fodendo a mnha filha bem fodida em todas as posiçoes e d todas as maneiras possiveis.

Na manha seguinte eu voltei a vestir-me pra ir embora, mas olhei pra a mnha filha deitada na cama ao lado do noivo toda fodida e sem forças nem pra se levantar, e entao aproximei-me dela, baixei um pouco as calças e fiquei filmando a mnha filha a fazer-me um broche vestida d noiva.

Minutos depois eu esporrei-me todo na cara da mnha filha e fui embora deixando-a toda fodida e com a cara toda esporrada.

Nota: A foto em anexo é real.

Obrigado por ter lido o desabafo de Tarado.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Tarado , em Terça, 11 de Fevereiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tarado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: filha     noiva     virgem     Broches     fodida    

Comentários ao Desabafo de Tarado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0