No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Situação: quando um rico entra em um supermercado e compra um refrigerante ele paga um valor X, mas, se um pobre, assalariado, compra o mesmo refrigerante ele paga o mesmo valor que o rico, isto para todos produtos e situações. Como acho que deveria ser: ao fazer uma compra todo cidadão deveria apresentar um documento, […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

A boca fala tudo que o coração tá cheio mesmo ? Feminino

Confissão ID: 226913 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu nome é Júlia, tenho 20 anos e estou namorando a 9 meses. Meu namorado tem 41 anos. Estamos se preparando para casar. Ele não tem filhos, mas quer muito ser pai, mas deixei bem claro pra ele, desde o começo do namoro, que não vou querer ter filho no começo do casamento, vou ficar alguns anos assim, até eu terminar minha faculdade, 6 anos aí rachando. Ele super compreendeu, até porque ele também já fez a faculdade dele e tal e tantas outras coisas, mas mesmo assim, ele continua falando só em filho. O problema não é ele querer falar em ter filho comigo, mas parece que ele tá pensando só nele. Minha irmã e meu irmão mais novo, disse que provavelmente ele vai querer filho cedo e vai fazer minha mente para dar um filho a ele. Porque ele deixou claro para mim, que nessa casa que vamos morar, não vamos ficar muito tempo, ou seja, no meu pensamento, eu não vou ter filho lá, mas ele até jogou uma piada "Já tem dois quartos, pra quando vier meu bebê!" Eu já fiquei meio sei o que dizer. O meu medo, não é das pessoas a minha volta fazer pressão, mas dele fazer em mim! Aí vai ser pior ainda. Eu quero um dia ser mãe, mas não tão cedo! Quero terminar minha faculdade primeiro, fazer algumas viagens pra depois eu ter um filho com ele. Até pq, a mulher que ele ficou oito anos, antes dele ficar comigo, não deu filho nenhum a ele, agora comigo vai ficar forçando a barra? Não mesmo!
Hoje mesmo ele falou "Ah amor, deixa eu ir pra casa. Amanhã tenho que trabalhar, tô muito cansado. Pq a gente vai casar, teremos que pagar conta, daqui a pouco Miguel tá aí... Ainda falta muito kkk" sabe...tenho horas que sei lá. Não sei se ele só estar comigo pra eu dar um filho a ele. Me ajudem, nos amamos muito, mas tenho essa leve desconfiança.

Texto desabafado por Júlia , em Segunda, 19 de Agosto de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Júlia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Júlia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0