No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Vida sem perspectiva Heterosexual

Confissão ID: 189667 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Me formei engenheiro a 3 anos. Estou desempregado desde então e sem experiência na área. Tenho feito pouquissimos bicos durante este tempo e morando com meus pais. Vejo amigos progredindo na vida, tendo um norte e eu ficando para trás. Estou com quase 30 e sinceramente não tenho mais perspectiva de um dia ter um trabalho bom na área, de progredir na vida. Meu sonho era ser util, fazer algo que ajudasse a sociedade, seja ou não com a minha formação, mas tendo um bom trabalho. É triste pensar que dinheiro é tudo, mas contas e dividas se acumulam e não ter nem um trabalho pra ajudar na casa, só me levam ao pensamento que dinheiro é importante, como se só isso importasse na vida e sei que na verdade não é isso que importa. Tenho namorada e não sei por quanto tempo, porque pra falar a verdade não sei como ela ainda está comigo. São uma série de coisas que tem me colocado pra baixo. Não tenho nem vontade de saber dos meus amigos, porque não sei se tenho inveja ou se é só o medo de sentir inveja por estarem melhor do que eu. Como pessoa tenho defeitos, todos temos defeitos. Não sou uma pessoa ruim e falo isso porque os outros também me dizem que sou uma boa pessoa, principalmente familiares e amigos de familia. Mas parece que to num poço e cada dia vão colocando mais terra nele e cada dia parece mais dificil de sair dele. É tanta coisa na verdade pra falar, que seria possível ficar aqui uma noite inteira. Desculpa os erros e talvez a falta de nexo nas frases. Pra falar a verdade não sei se alguém vai ler isso, mas só de ter escrito ja foi bom. Se alguem ler isso, fique com Deus e um abraço.

Texto desabafado por Abilio , em Domingo, 11 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Abilio agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: culpa     perspectiva     tristeza     emprego     Estagnado    

Comentários ao Desabafo de Abilio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r