No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

URGENTE Feminino

Confissão ID: 188490 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom, hj estava pensando em várias coisas, e do nada veio um pensamento em minha cabeça: eram algumas lembranças de momentos em que essa "amiga" disse umas coisas não muito boas para mim.
Sempre tive a autoestima muito baixa, era gritante, todos a minha volta sabiam. Inclusive estava com começo de depressão e ela sabia (aliás, a mãe dela tem depressão, então ela sabia como era viver com isso, ela até quer ser psicologa por causa disso), mas não se importava.
Ela convivia diariamente comigo na escola e via o quanto eu sofria pela aparência e o quanto as pessoas praticavam bullying cmg.
Mas mesmo assim, ela disse 4 coisas ao longo desses 3 anos de amizade que realmente me deixaram mal.
2 vezes ela disse que eu era a amiga feia( teve outras vezes em que ela disse isso, mas não tão explicitamente), teve uma vez em que eu brinquei com ela dizendo que ela estava acabada, era uma brincadeira entre nós, e ela me esculachou dizendo "olha pra vc..." E nem lembro mais o resto, e ela fez isso na frente de um menino que vivia me humilhando.
Mas a pior coisa de todas foi ela ter me falado:" Oq vc sabe sobre o amor? Ninguém nunca te amou, vc nunca foi amada". Fiquei sem chão, não soube oq responder.
Ela sabia que isso nunca aconteceu, tenho a autoestima muito baixa, sabe quando dizem que "para amar alguém, vc tem que se amar primeiro?" Então, é exatamente isso que passo.
Enquanto estudávamos, nenhum menino nunca quis ficar cmg ou gostou de mim, e ela smp foi linda e tal e ela é uma boa pessoa, mas sabe, essas coisas que ela pra mim, sei lá. E ela nunca me pediu desculpas, ela smp pedia pras outras quando falava algo q as magoava, mas não pra mim.
E essas coisas me fizeram repensar meus conceitos sobre amizades, estou perdida , não sei oq pensar.

Texto desabafado por Burnaabécka , em Segunda, 22 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Burnaabécka agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amizade     Falaidade     duvida     amiga     humilhação    

Comentários ao Desabafo de Burnaabécka

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r