No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Desabafos relacionados com a tag selecionada

Atenção, esta seção pode conter desabafos com conteúdo destinado a adultos. Se você é menor de 18 anos, por favor clique aqui.

 

Sinto como se ninguém gostasse realmente de mim kk ...
Sei lá, eu não sei bem o que fazer kkk parece que todos que eu amo simplesmente não s ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Amizade]
 texto desabafado por Banzai em Feb 18, 2018

Saudades da minha vida de solteiro ...
Quero minha vida de solteiro de volta uma liberdade poder sair tranquilo com amigos pra festas e curt ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Vida]
 texto desabafado por Soares em Feb 15, 2018

Sou fraco? ...
Então...minha ex terminou comigo ano passado e só este ano fui saber que ela está namorando outro cara. Mas a saudade que sin ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Amor]
 texto desabafado por Stamper em Feb 14, 2018

Trai meu namorado e me arrependi, devo contar? ...
Eu namoro a quase um mês e temos um relacionamento dentro da igreja e eu reconciliei a po ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Infidelidade]
 texto desabafado por Júlia em Feb 04, 2018

ABOMINO O CURSO DE DIREITO ...
É decepcionante ter me formado em um curso tão dissonante da minha personalidade! Sou “psicóloga de coração” ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Arrependimento]
 texto desabafado por Tantofaz em Jan 30, 2018

Seilar oque é o amor. ...
Hoje depois de um mês que eu terminei o namoro ainda sinto falta, eu sei é normal mas que coisa chata mano. A mina ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Arrependimento]
 texto desabafado por Berlim em Jan 26, 2018

Roubei minha prima ...
Eu tava na casa da minha prima e vi que ela tinha vários cremes de mão, então eu peguei um e coloquei na minha bolsa ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Arrependimento]
 texto desabafado por Luizadeasntes em Jan 24, 2018

Roubei meu pai ...
Eu sempre vinha roubando o meu pai ate entrar na igreja dês de então eu nao fazia mais a um tempo atraz.eu fiz de novo e ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Arrependimento]
 texto desabafado por Matias em Jan 21, 2018

Na merda na merda na merda.. ou não:/ ...
eu só tao merda q nem consegui compactar um bom título.. Bom vamos lá por onde eu começo? um.. ah! ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Amante]
 texto desabafado por bilada em Jan 21, 2018

Errei muito ...
Desde adolescente eu roubo o cartao dos meus pais, sempre gastando com futilidade. Ja fui pega, muitas vezes. Ja cheguei a g ...

LER TUDO Comentários [ Tema: Arrependimento]
 texto desabafado por Tais em Jan 17, 2018

[Páginas: 1 2 3 ... 83 84 85 Próxima »

Sobre o site Eu Confesso

O Eu Confesso é o único local na Internet onde você pode confessar qualquer coisa. SIM, qualquer coisa em TOTAL ANONIMATO. Todos os posts são 100% anónimos. Não ficamos com nenhuns dados de quem coloca textos neste site. Tem uma pergunta sobre algo que você gostaria de saber o que os outros pensam mas pretende ficar anónimo? O Eu Confesso é lugar certo para isso. O que espera? Desabafe! Clique aqui


Os últimos desabafos por email