No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Resposta final ao luthor Heterosexual

Confissão ID: 189143 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não tenho como responder na própria confissão, pois não é mais possível comentar como visitante nesse site, eu não vou criar uma conta no disques, só para falar com você, eu me arrependi de ter feito a minha primeira confissão no site hoje, apareceu várias gente comentando besteiras que nem você, não existe nenhuma pessoa que pode ser ajudada nesse site, pois todas as confissões que são postadas são fakes ou são apenas contos, note que existem várias confissões que são absurdas demais para ser verdade, eu vou fazer o que eu já estava fazendo, eu vou continuar sem usar o site, eu espero que ele feche logo, eu espero nunca mais ter o desprazer de ler os seus comentários, não precisa nem tentar confessar nessa confissão, pois os comentários serão bloqueados, adeus e foi um desperdício de tempo ler os seus comentários.

Texto desabafado por , em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0


r