No Eu Confesso você pode confessar em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

REMOVER UMA CONFISSÃO

Você encontrou aqui no Eu Confesso um desabafo falso? O seu nome ou os seus dados de contato surgem nesse texto? Você perdeu ou não criou a senha de remoção? Você não pretende que o seu desabafo continue publicado?

NÃO SE PREOCUPE! Vamos ajuda-lo/a a remover esse desabafo!

O Eu Confesso é um local de desabafo, onde o objetivo principal é que as pessoas obtenham algum tipo de ajuda, ou simplesmente um comentário positivo que lhes dê ânimo. Todo o negativismo é eliminado, quando detetado, o que não é uma tarefa nada fácil, devido à quantidade de desabafos e comentários atual.
O Eu Confesso tem, desde a sua criação, algumas regras que estão perfeitamente visíveis na página de criação do desabafo, infelizmente nem todos as seguem. Com o aumento de popularidade do site, mais situações de "difamação" surgem no site. Estamos diariamente a dar resposta a todos os pedidos que nos chegam.

Como faço para remover uma confissão?

É muito fácil. Entre na página da confissão ou desabafo que você deseja denunciar. (Ou coloque o número ID da confissão no formulário à direita "ID da confissão"). Encontre e clique no link "REPORTAR ABUSO", que você encontra no bloco logo abaixo do texto da confissão. Preencha o formulário que se vai seguir e aguarde no máximo até 2 dias úteis para nós podermos analisar e remover o texto/fotos.



Contamos sempre com a sua colaboração

Prezado Usuário, nós agradecemos muito a SUA colaboração.
Se você encontrou um desabafo que não se enquadra nas regras do Eu Confesso, por favor reporte. Muito Obrigado!!



Sugestão: Crie SEMPRE uma Senha de Remoção

Sugerimos que quando criar o seu desabafo, crie também a senha de remoção. Assim você mesmo controla de forma mais facilitada o tempo de vida dessa confissão. Veja como na página de criação da confissão a seção "Opcional: Você gostaria de poder APAGAR este desabafo no futuro?"

0
0
0
0