No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Primeiro namorado Feminino

Confissão ID: 189156 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Enfim, tenho 17 anos e em março do ano passado comecei a sair com um guri, resultado, me apaixonei, na época eu com 16 anos e ele com 19. Em maio, quando tive a certeza q eu realmente gostava dele é que era recíproco, resolvi ir falar com a minha mãe, e foi aí que o inferno começou, no começo ela parecia ter aceitado, falou pra ele vir da em casa, mas depois falou que não queria mais ele aqui e me proibiu de ver ele ou até mesmo conversar, e até hoje não sei oq levou ela a fazer isso, mas acredito que foi por puro preconceito, já que ele é de uma classe social inferior a minhas usa dread, e parece ter um jeito meio maloca. Continuei saindo com ele, mesmo com a proibição da minha mãe, sabia que era errado, mas ela sempre decidiu TUDO sobre a minha vida, e eu sempre fiquei quieta, não podia deixar passar dessa vez, era meu futuro que estava em jogo. Enfim, faz uns 2 meses que notei que minha mãe não estava me deixando sair para nenhum lugar, e resolvi questionar ela, e depois de muitos questionamentos ela falou, que tinha descoberto as saídas escondidas que eu dava com ele (geralmente pra parque e shoppings), e que eu tinha perdido a total confiança dela. Eu tentei fazer tudo do jeito certo, e saiu como se eu tivesse feito tudo as escondidas sabe? Contei tudo pra ela, e ela me tratou que nem lixo, saiu julgando o menino sem nunca ter falado um "a" pra ele, e essa superproteção da minha mãe tá me matando aos poucos.

Texto desabafado por Pamela , em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pamela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: superproteção     namoro    

Minha mãe tem razão? Eu tô errada?

 Sim, você está errada! [ 33.33% ]

 Não, você está certa! [ 66.67% ]


Comentários ao Desabafo de Pamela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r