No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Porque tudo saiu dos trilhos? Masculino

Confissão ID: 189617 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Boa noite. Vasculhando onde eu possa botar pra fora o que sinto no peito, encontrei esse site. Acho que já deu pra notar que não tenho com quem falar, não tem nenhum amigo.
Atualmente tenho 21 e todo o dia quando eu acordo me pergunto, “O que eu to fazendo?”. Faz um bom tempo que acordar de manhã tem sido uma tortura pra mim, pra falar a verdade tem vários anos que to me sentindo assim.
Não tenho faculdade, não tenho emprego, não tenho amigos. To com a mesma vida a exatamente oito anos, da pra acreditar? Até certo ponto eu nem ligava por ser novo, mas depois que terminei a escola bateu tudo isso. Tenho pais ótimos que me apóiam, me ajudam, tem toda paciência comigo e sinto que to jogando isso fora, não porque eu queira, mas é porque as circunstancias trazem isso. Sinto um aperto no peito quando penso neles, tudo que eu queria é da o mínimo de orgulho, retribuir um pouco tudo o que fizeram.
Não vou citar os defeitos corporais, coisas que me fazem mal. Só digo uma coisa, com 21 anos e ter o corpo que tenho, a pele que tenho, não é normal. Tudo parece estar estragado sabe? Aquela vergonha total do corpo.
Hoje fui fuçar a vida dos outros, cabeça vazia, tempo ocioso. Descobri de todos que encontrei que todos avançaram na vida, seja trabalhando, se formando/cursando faculdade, casando, alguns até com filhos. Vi alguns subindo na vida, viajando pra fora e aproveitando ao máximo então parei comigo mesmo e pensei, em que ponto da minha vida as coisas deram errado? Qual foi meu erro? To sentindo uma angustia uma dor, uma tristeza tão grande sabe? Não por inveja dos outros, eu desejo todo sucesso do mundo pra eles, mas por mim, por chegar nesse ponto e ser um completo nada e não conseguir sair disso. Todo dia antes de dormir eu paro e começo a orar pra que Deus me ajude, me mostre algum caminho sabe? Tem dia que parece ter solução, mas tem dia (maioria) que eu peço pra não acordar de manhã. Sei que tem muita gente realmente mal no mundo e gostaria de ter a vida que tenho, mas eu to sem saída, não sei o que fazer.
Tem os conselhos de sempre que é levantar a cabeça, ir pra luta e etc., mas isso se tornou tão difícil sabe? Não consigo reagir. Minha mãe vira e mexe diz pra eu reagir, se mexer. Ela diz que parei no tempo e isso é verdade, parei quase que literalmente

Texto desabafado por Conra , em Sábado, 10 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Conra agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Depressão     tristeza     angústia     Infelicidade     perdido    

Comentários ao Desabafo de Conra

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r