No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Passando a mão sem querer Masculino

Confissão ID: 189256 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Moro em uma pensão com varios quartos.
Ao lado moro uma menina. Estavamos começando a ter um contato legal na casa, nada de malicioso apenas amigos de república.
Ontem ela trouxe uma amiga para se arrumerem para uma festa a fantasia. Ficaram muito tempo la. Quase três horas se arrumando. Quando saíram eu estava ajeitando umas coisas na cozinha.
Quando vi elas duas fiquei louco, emocionado. Elas são muito gatas, e estavam vestidas de mulher gato. Com uma roupa bem coladinha de fantasia sado msm. De chicote e td... Não me contive, elogiei muito e fiquei em volta observando.
Em determinado momento a menina do quarto saiu de perto de nós, ficou só a amiga dela e eu.
E eu feito besta babando em volta e elogiando (homem é besta pra caralho por bcta... foda). Ela tava tão gostosa na roupa que não me contive e pedi um abraço. Ela cedeu. E meio que voluntario e involutario. Querendo e me segurando, passei a mão na bunda dela. Foi instataneo e rápido. Mas suficiente pra gerar um mal estar.
Ela de repente mudou. Eu tentei consertar pedindo desculpas, rindo amarelo e elogiando, mas era tarde. Ja aconteceu...
Elas se trancaram de novo no quarto, só saíram na hora de ir. Não falaram mais nada. E eu terminei o que tinha de fazer e fui dormir.
Não queria esse clima, nem esse ocorrido. To me sentindo o idiota. Mas sei que já foi.
Pra reparar, estou pensando um comprar um bombom cacau show, e escrever um bilhete de desculpas. Não quero nada e talvez nem espero contato. Só apenas tentar rever essa imagem negativa que foi causada... o que acham?

Texto desabafado por Burro , em Domingo, 04 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Burro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: MÃO BOBA     Passando a mão     besta    

Comentários ao Desabafo de Burro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r