No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não deveria ter nascido Feminino

Confissão ID: 189394 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não gosto de viver, sabe? É confuso explicar, eu simplesmente não quero viver Não quero viajar, não quero estudar, não quero casar, não quero trabalhar, não quero nada disso... só queria está enterrada logo, sinto que já vivi o suficiente pois não quero continuar a minha vida. Tenho saudades da minha infância, a cada dia que passa me sinto velha apesar de eu ter apenas 17 anos... Eu defendo o suicídio, acho que as pessoas tem o direito de decidir se quer viver ou não. Já que, nao escolhemos nascer. Eu até gostaria de ter um amor na minha vida porém eu não confio em ninguém, as pessoas são cruéis... se enjoam facilmente uma das outras, um homem não consegue viver para sempre somente com uma mulher se consegue a coitada é a maior chifruda do mundo. Outra é trabalhar a vida inteira e só pagar contas e não conseguir comprar um teto para viver, tem a velhice ah a velhice eu que não quero me olhar no espelho e ver minha cara toda enrugada... Fora os problemas de saúde. Credo, eu não quero essas coisas para mim... Por isso que daqui há 3 anos, darei um fim na minha vida. Sinto pelos meus pais, principalmente minha mãe que sempre cuidou de mim. Eu queria a ajudar financeiramente mas eu não tenho ânimo nenhum para viver, deixo isso para meu irmão espero que ele se torne um grande homem. Ele é um menino inteligente apesar de ter apenas 9 anos. Eu fico triste só de imaginar eles descobrindo o que eu fiz... ah mas eles superam, isso que espero. Não quero causar um trauma em minha família.
Desculpem os erros, estou um pouco trêmula. Se leu até aqui, obrigada pela sua atenção.
Ah e eu adoraria que meu caixão fosse rosa kkkk será que fabricam? Mas deve ser caro né, melhor não... um padrão tá de bom tamanho.

Texto desabafado por Lana , em Terça, 06 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: suicídio     decepção     morte    

Comentários ao Desabafo de Lana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r