No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha mãe e sua obcessão por magreza Feminino

Confissão ID: 189243 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Há algum tempo, minha mãe vive obcecada com "emagrecer". Desde o dia em que ela começou com isso, são poucas as vezes em que temos algo bom para comer; sempre é um feijão meio ruim, um arroz integral, alface... mas isso é até bom, se comparado com outras coisas que ela come (pizzas de berinjela, por exemplo).
Sou menor de idade e adoraria aprender a cozinhar, mas toda receita que sugiro que deveríamos tentar ela não deixa, afinal engorda. O pior é que, se continuar assim, quando eu finalmente morar sozinha não vou saber fazer nem miojo (afinal, "isso faz mal").
E quando ela finalmente nos deixa comprar comida boa? Bem, eu como migalha por migalha, pois sei que vai demorar até poder comer outra vez.
Aliás, ela vive me chamando de gorda, algo que não sou.
Vivo observando minhas amigas comprando o que quiserem no bar da escola, comendo bem todos os dias, e elas estão mais em forma do que eu. O motivo? Acontece que eu também não tenho permissão pra sair na rua, e as únicas atividades aeróbicas que posso fazer são junto com ela, algo que eu odeio, afinal seu ritmo é diferente e tenho de seguir um trajeto pré determinado.
E, não, ela não é anoréxica. Na verdade, suas pernas são magras, mas a barriga é proeminente.

O que posso fazer para me livrar disso? Conversar não funciona, ela se irrita fácil.

Texto desabafado por Probleminha6 , em Domingo, 04 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Probleminha6 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mãe     comer     Magreza     o que fazer     obcessão    

Comentários ao Desabafo de Probleminha6

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r