No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha infância infernal Feminino

Confissão ID: 189825 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Me chamo ****** , tenho 14 anos e me sinto deprimida desde de 2015.

No final de 2014 minha mãe descobriu depois de muita desconfiança que meu pai estava traindo ela , nunca vou me esquecer do momento . Era de noite , dia de semana e eu estava no meu quarto dançado ( algo que fazia por diversão) , ela bateu em minha porta e disse que finalmente descobriu a senha do celular de meu pai ( ele estava dormindo e ela ficou horas tentando desbloquear o celular) . Eu tinha 11 anos na época , fomos até o quarto dela , minha mãe deu um tapa em seu joelho e ele acordou assustado , ela repetiu o nome da amante e ele já sabia do que se tratava . Ela o mandou embora , arrumou as malas para ele , a todo momento ele fazia piada e pedia dinheiro emprestado para trabalhar amanhã , eu só observava a briga e estava chocada ( no momento não consegui chorar ) . Ele foi embora e eu consolei minha mãe , nos assistimos um filme e em momento algum ela chorou .
Vou resumir um pouquinho mais , eles voltaram e ele traiu ela de novo , terminaram e voltaram, ela traiu ele . E desde de 2015 continuam nesse ciclo de ida e volta , a partir de 2016 as brigas foram ficando tão sérias que tive que me meter e ter que separar ( Eles brigavam de socos, chutes , tapas e pontapés) eu era nova e só queria que eles parassem de brigar , tentando separar Já fui muito machucada ( levei soco e fui jogada no chão ) . Desde daquela ano só choro , não tenho vontade de comer e não consigo mais fazer amigos na escola ( os poucos que tinha se afataram de mim ) ....
Eles vivem nesse vai e volta , só nesse ano já brigaram , se xingaram e agora estão juntos de novo . Não sei mais o que fazer, desculpa pelo texto longo , não tinha mais ninguém para desabafar

Texto desabafado por Alexandra , em Terça, 13 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alexandra agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: agressão     Maltrato infantil     Depressão     exclusão     Briga de casal    

Comentários ao Desabafo de Alexandra

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r