No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu marido é muito ignorante e me ofende muito. Feminino

Confissão ID: 187808 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu esposo é um homem bom , mas ele muitas vezes se transforma, briga por nada, é grosso,ignorante e me ofende bastante,e de um tempo para cá fala muitos palavrões, quando ele esta assim até parece outra pessoa, não me escuta,está sempre certo e me trata como se eu fosse um nada. É muito difícil, as vezes logo depois de um dia maravilhoso ele já está estranho,ele é muito nervoso, eu sou uma boa esposa, mãe, nunca dei motivos, faço de tudo por ele mas não tenho valor, sou casada há nove anos, e de uns três anos para cá, ele ficou assim pior. Hoje me encontro muito triste,desanimada,meu emocional muito abalado, perdi a vontade de muitas coisas, aquela pessoa q eu era, feliz,com auto estima não encontro mais.
Acho que fiquei com depressão, passei situações, humilhações sem ter merecido,ouvir cada palavriado que pra mim é horrível, era toda vez q ele fazia isso eu chorar e ele nem se importa. Antigamente ele ainda se desculpava via seu erro.... Hoje não nem sente culpa,não se desculpa,acha q eu q procurei, fala q é nove anos de um casamento de merda, como doi hoje eu ouvir isso, passar por tudo isso e logo com quem tanto amei.
Eu não trabalho por questão dos filhos, tenho uma vida financeira razoável com ele, minha família é desestruturada mãe ,irmãos, me sinto sozinha, ninguém imagina o q eu passo, quem me vê ,vê uma moça bonita arrumada, amo me maquiar,acho q pra maquiar a tristeza, meu esposo é bem mais velho tenho 26 e ele 41, Me sinto perdida sem saber o q fazer, muito triste tudo isso me fez me perde, preciso de ajuda psicológica, as vezes acho que ele já não me ama mais, pois quem ama cuida, se preocupa e ele já não se importa tanto comigo, a cada dia q passa é mais difícil, perdi o sentido da vida, e só levanto todos os dias pelos meus filhos que dão forças para mim seguir , porque sei que eles precisam de mim, meu esposo é frio quando quer me ofender, magoar faz um estrago, taca na cara o q compra, o q paga pelo fato só dele trabalhar, me despreza qdo quer, me faz me sentir um nada,perdi minha auto estima, me sinto feia, me sinto um nada, hoje o pior de tudo ver uma pessoa q tanto amei, e que um dia vivemos feliz, hoje esta me matando aos poucos, e que vai acabar perdendo alguém que fez de tudo por ele, as vezes da vontade de sumir, de ir embora mas as coisas não são fáceis, só Deus sabe de tudo que estou vivendo...

Texto desabafado por Anonimo , em Sexta, 12 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anonimo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: tristeza     desanimo     Magoa     emocional     ofensas    

Comentários ao Desabafo de Anonimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.


Warning: mysqli::query(): (HY000/2008): MySQL client ran out of memory in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1747
Erro ao executar o query [MySQL client ran out of memory]