No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Isto Me Dá Um Tic Tic Nervoso Masculino

Confissão ID: 189615 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Logo as aulas começarão, vejo que será tudo do mesmo jeito. Não aguento mais a mesma monotonia de sempre, a mesma rotina, as mesmas coisas, esse monte de merda.

Ano passado foi terrível. Eu queria arrumar um emprego, não arrumei, eu queria arranjar uma namorada, nem em sonhos, eu queria ser menos maluco, continuo estranho. É que a vida vai passando e eu não consigo mudar do jeito que eu quero. Confesso que quando estou na escola sinto vontade de atacar meus colegas, ano passado eu vivia ocupado pensando em estuprar um cara lá.

Um amigo me disse que estou na "seca", parece que sim. O bastardo parece ter razão. E ainda tem todo o resto, os professores chatos, os amigos falsos, o mesmo descaso diário por parte de minha família. Ai, às vezes sinto vontade de fugir para longe, só que nem tenho para onde ir. Eu também já pensei em me prostituir, mas agora isso me cheira um tanto quanto ridículo.

Caso suicídio não fosse uma coisa tão idiota, eu toparia. Não consigo escrever poesia, nada original. Não aprendo direito, acho que eu vou fracassar novamente no ENEM desse ano, muito embora não saiba minha nota. Mas sei que fui péssimo em Exatas e ruim na redação... Não sei se foi nervosismo, incompetência ou burrice mesmo, mas foi alguma dessas merdas. Inevitavelmente preciso me queixar de minha educação, mas falar em educação é falar em escola, não? Então, a minha escola nem é lá essas coisas, estão fazendo uma reforma agora, talvez o pior seja o fato de ela ser do tamanho de um cu, sinceramente.

Enquanto escrevo isto aqui, noto que tenho um monte de coisas para reclamar. Não entendo como guardei isso tudo por tanto tempo, Ufa! Bom, se eu falasse isso para a minha família, sei que eles iriam apontar os defeitos que são inerentes a minha pessoa, grande bosta, eu mesmo poderia dizê-los e não terminaríamos hoje!

Texto desabafado por Faker , em Sábado, 10 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Faker agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: fuga     Indecisão    

Comentários ao Desabafo de Faker

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r