No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Este foi o desabafo mais popular escrito ontem

Amiga do namorado ...
Meu namorado tem uma "amiguinha" e essa menina fala com ele todo dia pelo whatsapp e as vezes ela sempre fica ligando pra ele e ficam batendo papo.. isso tá me irritando já. Hj msm falei com ele ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Bele em 18-Aug-2017

 
fofoca ...
minha melhor amiga1 fico com o ex de uma otra amiga minha2. Eu sabia de tudo mais pra mim num fica di ruim enc ...
 

#1706 LER TUDO Comentários (0) 07-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Amizade

peguei o namOradO da minha melhOr Amiga! putz ...
~>Gentii..naun sei comO eo tivi coragemm.. pOxa O namoradO da minha ...
 

#1703 LER TUDO Comentários (19) 10-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Namorado/a

Aff.. fikei com um cara mais velho e casado... ...
Eu confesoo... fikei com um cara mais velho que eu.. [[ 13 anos mai ...
 

#1692 LER TUDO Comentários (7) 08-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Diversos

Ele está casado! ...
Cara, vcs nem imaginam, depois de 35 anos, reencontrei meu primeiro namorado, ele está o mesmo, putz ...
 

#1684 LER TUDO Comentários (0) 04-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Infidelidade

Que Merda Eu Fui Faze! ...
Eu fiquei com um muleke mais eu nao gosto dele! Que merda!! ...
 

#1682 LER TUDO Comentários (0) 10-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Amor

Inconseqüente ...
Confesso que trai meu namorado com o filho do meu chefe, aconteceu quando tinha quase um ano de namoro, ...
 

#1681 LER TUDO Comentários (4) 10-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Infidelidade

Eu amo o Felippe ...
Eu gostaria de confessar q eu gosto mto do meu ex ficante! q ele terminou comigo , mas msm assim nâ ...
 

#1678 LER TUDO Comentários (1) 06-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Amor

eu amo a mulher di yadog ...
pocha cara eu nao consigo so ficar assistindo eu queria pegar naquela boca naquele corpo bj ...
 

#1666 LER TUDO Comentários (3) 06-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Animais

Eu tenho bulimia ...
e confesso que faço isso pra ficar igual a sakura ...
 

#1655 LER TUDO Comentários (2) 06-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Pessoal

ai meu deus ...
estava namorando a seis messes com o deh [isso em 2006]ele resolveu me apresentar um amigo dele o gabi o ...
 

#1654 LER TUDO Comentários (0) 03-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Namorado/a

Eu confesso ...
que amo meu amigo gay ...
 

#1652 LER TUDO Comentários (3) 05-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Amor

Ajude-me ...
Na minha sala tem um et ..... ele quer abdusir todos .... socorro .... ele diz q o planeta dele ira dominar ...
 

#1651 LER TUDO Comentários (5) 10-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Escola

Louquinho por meu amor ...
Sou louquinho por meu amor q su kpaz de fazer qualquer coisa por ela, sem ele eu nada sou, el ...
 

#1631 LER TUDO Comentários (0) 03-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Amor

sou et ...
eu sou de outro universo, eu e muitos outros q estamos ocupando a terra e matando os humanos. a internet e as ...
 

#1614 LER TUDO Comentários (10) 09-Jan-2009 Desabafado por anonymous em Estranho

0
0
0
0