No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Este foi o desabafo mais popular escrito ontem

Vivo muito triste e preocupado. ...
Estou numa fase da minha vida que estou muito preocupado. Tenho 34 anos, nunca trabalhei, minha carteira tá em branco até hoje. Aos 20 anos passei numa faculdade no curso de Histór ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Robi em 26-Apr-2017

Tema: Internet

 
Adoro música ...
Eu confesso que adoro ouvir música, agora mesmo estou aqui lendo e ouvindo a música online da rádio trek ...
 

#22890 LER TUDO Comentários (1) 11-Sep-2010 Desabafado por Música em Internet

Pavor a web cam. ...
Nao ligo a web para estranhos tenho medo ...
 

#22312 LER TUDO Comentários (5) 31-Aug-2010 Desabafado por Lili tutti-frutt em Internet

Adoro as menininhas do trekoo ...
Eu confesso que não saio do trekoo.com.br para tc com as gatinhas, acho que estou vicia ...
 

#22207 LER TUDO Comentários (1) 29-Aug-2010 Desabafado por Alguém em Internet

O mundo está perdido ...
Eu confesso que eu acho que todo mundo que venera esses ditos "ídolos"acordassem para a vida e p ...
 

#21923 LER TUDO Comentários (2) 23-Aug-2010 Desabafado por ×EU× em Internet

HI5 FALSO ...
Fizeram-me um hi5 falso e agora não sei o que fazer . . . Meteram fotos minhas a gozar e tudo, estou muito ...
 

#21736 LER TUDO Comentários (4) 19-Aug-2010 Desabafado por Flor em Internet

Arrependimento ...
Eu confesso eu sou faker! E me arrependo mto... pq eu não queria enganar ninguém... hj eu sofro mto co ...
 

#21660 LER TUDO Comentários (7) 17-Aug-2010 Desabafado por Ana Eliza em Internet

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este site ...
Eu confesso que gostaria de saber o que vocês acham deste site, se ...
 

#20020 LER TUDO Comentários (7) 09-Jul-2010 Desabafado por Luis em Internet

Dominada pela INTERNET ...
Eu confesso que já tentei de todas as maneiras me livrar da internet. Fico todo o tempo arranj ...
 

#19940 LER TUDO Comentários (5) 07-Jul-2010 Desabafado por Amanda em Internet

Quero realizar meu sonho ...
Eu confesso que tenho um sonho de ver um casal ou um mulher na can peladinho transando ou se ...
 

#19914 LER TUDO Comentários (0) 06-Jul-2010 Desabafado por Sonhador em Internet

quem fez este site ? ...
Eu confesso que este site está uma merda. epah ler aquelas confissões assim...peço ao admin pa p ...
 

#19605 LER TUDO Comentários (3) 29-Jun-2010 Desabafado por riquinho em Internet

Procuro uma amante virtual, sou casado. ...
Sou casado, 27 anos, muito educado e de bom humor. Adoro amizades com mulhere ...
 

#19211 LER TUDO Comentários (5) 18-Jun-2010 Desabafado por Rafael em Internet

Vender a Alma ;] ...
Eu confesso que deis de setembro de 2009 tenho vontade de vender minha Alma Pro diabo saca ? Tenho v ...
 

#19203 LER TUDO Comentários (13) 18-Jun-2010 Desabafado por AJ em Internet

Raiva... ...
Eu confesso que tenho votade de mandar a professora de geografia pra p*** que pariu !! ...
 

#18805 LER TUDO Comentários (1) 06-Jun-2010 Desabafado por Mr. Shady em Internet

ouuuuuuuuuu ...
Eu confesso que estou a um tempao qerendo fazer meu para casa mais nao consigo pq fico no orkut fazendo a ...
 

#18796 LER TUDO Comentários (1) 06-Jun-2010 Desabafado por julia em Internet

0
0
0
0