No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Este foi o desabafo mais popular escrito ontem

Meu corpo foi visitado pelo meu vizinho ...
Numa viagem para um congresso aconteceu coisa que eu nunca pensei que pudesse acontecer. Hotel muito cheio, eu e um amigo, meu vizinho, ficamos no mesmo quarto. Altas horas ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Augusto Oliveira em 18-Feb-2017

Tema: Diversos

 
Eu sou Feio ...
Eu confesso que eu sou muito Feio. meu rosto é cheio de espinhas, eu sou narigudo, gordo, sou afeminado, ...
 

#11177 LER TUDO Comentários (39) 29-Jul-2009 Desabafado por Ivan em Diversos

MUITA MENTIRA ...
Eu confesso que muita gente que chega até este site confessa muita mentira, pis mesmo usando pseudônimo ...
 

#11154 LER TUDO Comentários (2) 27-Jul-2009 Desabafado por Lier em Diversos

site melhor ...
Eu confesso que quando eu vim aqui em março de 2009 pela primeira vez e fiz uma confissão, esse site tava ...
 

#11125 LER TUDO Comentários (0) 24-Jul-2009 Desabafado por nunca nada em Diversos

Eu precisava desse espaço... ...
Eu confesso que esses ultimos meses tem sido dificil, sem amigos, sem namo, sem ngm, eu ...
 

#11110 LER TUDO Comentários (2) 23-Jul-2009 Desabafado por Cris em Diversos

Odeio Isso... ...
Eu confesso que odeio isso... E Não quero fazer... Não suporto pensar na Ideia. Me enche de nojo, e ...
 

#11100 LER TUDO Comentários (8) 22-Jul-2009 Desabafado por Théo em Diversos

Minha vida de velho ...
confesso que sou estranho. pra Falar a verdade Estranhíssimo. aos 16 anos nunca tive amigos com q ...
 

#11089 LER TUDO Comentários (0) 22-Jul-2009 Desabafado por Math em Diversos

eu confesso ...
Eu confesso que a alguns dia sdexei um depoimento no site e alguem comentou e disse que e eu era um abore ...
 

#10883 LER TUDO Comentários (3) 04-Jul-2009 Desabafado por alquem em Diversos

Por favor leia meu desabafo ...
Eu confesso que minha vida realmente está horrível, cada hora que passa está pior, me sin ...
 

#10868 LER TUDO Comentários (2) 03-Jul-2009 Desabafado por Lukas em Diversos

DUAS CONFISSOES NUMA SÓ ...
Eu confesso que sou viciado em ler esta porra de site ! simplesmente maravilhoso, OBRIGADO PO ...
 

#10842 LER TUDO Comentários (2) 01-Jul-2009 Desabafado por ..cf... em Diversos

Pervertida (com fama de piranha) ...
Eu confesso que amo tranzar. Eu tranzo todo dia, as vezes com o msm cara, só q a mai ...
 

#10833 LER TUDO Comentários (7) 30-Jun-2009 Desabafado por Mulher em Diversos

PQ? ...
Eu confesso que minhas belas confissões sumiram...@@####@@#@#@. Eu pergunto o pq? ...
 

#10459 LER TUDO Comentários (1) 31-May-2009 Desabafado por ALGUÉM em Diversos

confesso que queria um controle remoto pra dar pau ...
Eu confesso que apesar de ser mulher, eu não entendo e me irrito t ...
 

#10333 LER TUDO Comentários (4) 21-Apr-2009 Desabafado por numseiquem em Diversos

Sory ! ...
Eu confesso que meu namorado tem uma ex que me irrita pra caralho ! sei que não deveria desejar o mal aos outr ...
 

#10298 LER TUDO Comentários (1) 17-Apr-2009 Desabafado por boysinha em Diversos

ODEIO AS PESSOAS!! ...
As pessoas... Cada vez me irritam mais.Odeio-as! O mundo está uma merda por causa das pessoas.Ador ...
 

#10200 LER TUDO Comentários (25) 07-Apr-2009 Desabafado por Eu em Diversos

0
0
0
0