No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

PRECISO DE AJUDA URGENTE ! ...
Preciso de ajuda. Há uns meses atrás eu conheci um garoto e nos ficamos umas 2 ou 3 vezes só que ele me tratava muito mal então eu decidi partir para outro, só que ele percebeu que esta ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Bruna em 22-Jan-2018

URGENTE ...
Bom, hj estava pensando em várias coisas, e do nada veio um pensamento em minha cabeça: eram algumas lembranças de momentos em que essa "amiga" disse umas coisas não muito boas para mim. Sempre tive a au ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Burnaabécka em 22-Jan-2018

Tema: Vingança

 
MARRA e TOPETE ...
Ação! Ação! Ação! Atitude!!! Repita sempre para você mesmo que você é bom demais e que esse mundo ...
Heterosexual  

#174312 LER TUDO Comentários 19-Jul-2017 Desabafado por Passarinho em Vingança

Diário de um otário ...
Eu queria estar vivo para poder estar morto pq a vida ta dificil. Desde que nasci sempre sonhei ...
Feminino  

#173979 LER TUDO Comentários 15-Jul-2017 Desabafado por NãoSouGayGenteParaPf em Vingança

sede de vingança ...
sei lá, eu estou com tanta vontade de me vingar de muitas pessoas que sempre ficam me enchendo o sac ...
Heterosexual  

#173789 LER TUDO Comentários 12-Jul-2017 Desabafado por Malguem em Vingança

Gosto de espancar mulheres ...
Na juventude fui bem ignorado por todas as garotas,hoje que fiquei bonito e com um certo s ...
Masculino  

#173468 LER TUDO Comentários 09-Jul-2017 Desabafado por Cristiano em Vingança

O mundo dá voltas ...
É indescritível a sensação de quando você encontra alguém que já te humilhou e zombou de vc na merd ...
Feminino  

#173320 LER TUDO Comentários 06-Jul-2017 Desabafado por Vingança em Vingança

odeio minha irma ...
meu nome helena odeio minha irma desde criança .comecei vingar me dela eu ando com namorando dela ...
Feminino  

#172364 LER TUDO Comentários 28-Jun-2017 Desabafado por helena em Vingança

Alegria e odio,assassinatos talvez ...
Durante minha vida toda sempre tentei ser a melhor pessoa possível, sempre tendo b ...
Feminino  

#172212 LER TUDO Comentários 25-Jun-2017 Desabafado por Mythic em Vingança

Vingança ...
Um garoto no colegio sempre bate no meu melhor amigo e nao posso ajudalo pra nao ser suspenso ...
Masculino  

#172097 LER TUDO Comentários 24-Jun-2017 Desabafado por Mick em Vingança

vou vingar meu pai ...
meu nome lara quando tinha 16 anos foi estuprada pelo meu pai ele batia na minha vi minha mae ...
Feminino  

#171981 LER TUDO Comentários 22-Jun-2017 Desabafado por lara em Vingança

DEUS NÃO É FILHO, ELE É PAI DAS PUTAS ( p/ Revolta ...
Loira, o Brasil TREME de medo também em saber que o EX tá espinaf ...
Masculino  

#169195 LER TUDO Comentários 23-May-2017 Desabafado por TAMPOS em Vingança

Para MANO DE DEDE ...
Cara você não tem o que TEMER da nossa intenção. Na verdade queremos lhe convidar para a nossa irma ...
Masculino  

#169060 LER TUDO Comentários 22-May-2017 Desabafado por TAMPOS em Vingança

EU TAMBÉM NÃO RENUNCIÔÔÔO!!!!!!!!!!! ...
Vou METER em todo mundo até o koo de vocês fazer bico! Podem chorar e espernear ...
Masculino  

#168982 LER TUDO Comentários 21-May-2017 Desabafado por TAMPOS em Vingança

0
0
0
0