No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Este foi o desabafo mais popular escrito ontem

Não aguento isso... ...
Eu não vou informar minha idade aqui, não vou informar nada meu. Acho que a única coisa que é necessária saber é que não aguento mais. Por meses sinto uma angústia no meu peito, a qual não sa ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Eu. em 24-Jun-2017

Tema: Diversos

 
Minha vida tá um lixo , depressão , notas ruins , ...
Já to cansado de ser chamado de virjão e não ter mulher , já cogit ...
Feminino  

#171299 LER TUDO Comentários 14-Jun-2017 Desabafado por Vinicius em Diversos

comentadores idiotas que nem sabe comentar ...
aqui tem uns comentadores chatos que não sabem comentar. tem que amadurece ...
Feminino  

#171207 LER TUDO Comentários 13-Jun-2017 Desabafado por AVATAR VERDE em Diversos

Volta muro de Berlim hahahaha ...
Brigaiada tosca de direita vs esquerda, nada mais justo que separar tudo. kkkkkk ...
Heterosexual  

#171158 LER TUDO Comentários 12-Jun-2017 Desabafado por kkk em Diversos

Me sinto cada dia mais um lixo ...
Eu namoro a 4 anos, meu namorado é músico. Ele é aquele tipo muito cobiçado, as menina ...
Feminino  

#171125 LER TUDO Comentários 12-Jun-2017 Desabafado por Lua em Diversos

Os Ursos Estão Hibernando? ...
Cadê os ogros daqui que se irritam fácil com qualquer insinuação mais realista? Vamos mons ...
Heterosexual  

#171031 LER TUDO Comentários 11-Jun-2017 Desabafado por Pimpolho em Diversos

Skyfall X Supremacy ...
Eu confesso que há postei centenas de confissões falsas, inúmeros personagens. principalmente no ...
Masculino  

#170978 LER TUDO Comentários 10-Jun-2017 Desabafado por Onix em Diversos

Não consigo mais ...
Eu não aguento mais. Parece que pra pessoas eu nunca tenho valor. Parece que sempre sou trocada. Ve ...
Feminino  

#170867 LER TUDO Comentários 09-Jun-2017 Desabafado por Alguém qualquer em Diversos

Os fins justificam os meios? ...
Você se considera uma pessoa de princípios, acha de extrema importância o respeito a ind ...
Masculino  

#170806 LER TUDO Comentários 08-Jun-2017 Desabafado por Alfa em Diversos

Me ameaçaram de estupro ...
Quando eu era criança, eu estava sentada na frente do portão (mas na parte de dentro, não lá ...
Feminino  

#170679 LER TUDO Comentários 07-Jun-2017 Desabafado por Lembrança em Diversos

Compulsão ...
Vejo muita pornográfica, não quero mais isso pra minha vida, peço perdão a Deus pq sei que não se agrada. ...
Masculino  

#170665 LER TUDO Comentários 07-Jun-2017 Desabafado por Alguem em Diversos

Sobre 2015 e confissões do site ...
O ano de 2015 foi quase o meu último ano. Eu tinha 16 anos, estava terminando o colé ...
Feminino  

#170664 LER TUDO Comentários 07-Jun-2017 Desabafado por V em Diversos

cf rasgada? ...
--PARA VOCÊS A CF TEM QUE SER RESPEITADA OU RASGADA? ...
Masculino  

#170605 LER TUDO Comentários 06-Jun-2017 Desabafado por ALOÍSIO em Diversos

Paciência ...
Estou viva e lutando para superar os meus problemas por mim mesma, porque se dependesse de médico eu já est ...
Feminino  

#170595 LER TUDO Comentários 06-Jun-2017 Desabafado por Depressiva em Diversos

Ser mulato é uma merda ...
Brancos não combinam com traços de negro e vice-versa. Não há problema nenhum ser negro, branc ...
Masculino  

#170590 LER TUDO Comentários 06-Jun-2017 Desabafado por Mulato feio em Diversos

0
0
0
0