No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Hipocrisia e Escova de Cabelo Feminino

Confissão ID: 189820 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Irei me apresentar: sou uma guria, logo farei 14 anos e nunca gostei de maquiagem. Esse já é um dos problemas: minha mãe vive falando q eu deveria me maquiar só pq eu sou menina, mas eu nunca gostei disso. Acho que as pessoas são bem mais bonitas sem aquele monte de reboco na cara.
Por mim, se vc tiver um cabelo bonito, uma pele saudável e tal, vc já tá bonito o suficiente; mesmo com a cara lavada. Agora, o que eu disse? "Cabelo bonito". Aí está outro problema. Eu nunca me preocupei muito com o meu cabelo, mas ultimamente venho observando mais as outras pessoas e vejo que meu cabelo não é tão legal assim, talvez por falta de cuidado ou sei lá. Veja bem... Ele é ondulado, ou seja, já tem uma tendência a ser seco. E mais: todos os dias de manhã eu tenho de pentear/escovar o cabelo, o que desfaz os cachos e deixa ele todo armado.
Sendo assim, eu resolvi cuidar melhor dele, mas já comecei me dando mal. Cara, aqui em casa a gente tem uma variedade enorme de pentes de escovas, EXCETO o que eu preciso e o que é o mais comum: a escova retangular. Então, hoje de manhã perguntei para a minha mãe se a gente poderia comprar uma e ela só sabe dizer q é só mais uma tralha.
Eu sei que devo estar exagerando (afinal é a porcaria de uma escova), mas acho muita hipocrisia da parte dela reclamar que eu não me cuido e quando eu finalmente resolvo tomar uma iniciativa, reclamar também. Isso sem falar que a juventude dela ocorreu lá pelos anos 80, onde aqueles cabelos estranhos eram moda, e daí sempre que ela arruma o meu cabelo ele fica seco, armado e cheio de frizz.
Resumindo, eu só queria cuidar do meu cabelo e usar aquela escova (que, por algum motivo, eu amo desde sempre), mas minha mãe simplesmente não permite isso. Queria saber a opinião de vcs. Se alguém tiver uma ideia doq eu posso fazer, por favor, comente.

Obs.: não adianta falar pra comprar escondido, pq eu não posso sair de casa sozinha.

Texto desabafado por Probleminha6 , em Terça, 13 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Probleminha6 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: escova     beleza     cabelo      Estética     mãe    

Comentários ao Desabafo de Probleminha6

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r