No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Garota solitária Feminino

Confissão ID: 187367 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Acabou de fazer trinta anos e a minha vida sentimental sempre foi ruim. Meu primeiro e único namorado foi aos 26,com quem dei o primeiro beijo e perdi a virgindade. O namoro durou quatro meses e desde então não tive mais ninguém. Mudei de estado a trabalho há algum tempo e não tenho amigos. Não me considero uma pessoa interessante e desde criança tenho baixa auto-estima e sofria bullying há até pouco tempo, mas melhorei um pouco na vida adulta. Me considero inteligente e até simpática, mas não sou atraente.
Não saio de casa e sinto falta de alguém que goste de mim e dê mais cor na minha vida. Vivia entrando em salas de bate-papo por uma companhia para conversar, mas as amizades não duravam muito e eu voltava a sentir solidão. Uso medicamento para depressão há anos. Me sinto uma fracassada na vida sentimental e por isso tenho mau humor e até amargura. Mergulho no trabalho pra amenizar, mas dói ainda assim.
Me acostumei com o fato de nenhum homem se interessar por mim e vou levando a vida assim.

Texto desabafado por Garota , em Domingo, 07 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Garota agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Solidão     Auto-estima     Sentimental     Vida social     amor    

Comentários ao Desabafo de Garota

Por favor seja construtivo nos seus comentários.


Warning: mysqli::query(): (HY000/2008): MySQL client ran out of memory in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1747
Erro ao executar o query [MySQL client ran out of memory]