No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Eu e minha esposa no Brás Masculino

Confissão ID: 187926 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Tenho 30 anos e minha mulher 20, ninfeta gostosa, uma delícia, me chama de corno na cama mas não aceita de jeito nenhum ficar com outro, disse q iria se sentir muito mal fazendo isso. Foi por isso q eu resolvi ir mais com calma, ontem eu chamei ela para ir para o Brás para comprar roupas curtas e calças coladas e transparente, já que não quer dar pra outro, então use roupas sensuais pra me realizar um pouco, ela topou e compramos muita coisas, só ro upa de puta, o vendedor de uma loja percebeu q sou manso quando pedi pra ela olhar um shorts q só um corno deixaria a mulher usar, a partir da ele se aproximou mais dela e colocava a roupa na frente do corpo dela pra ver.se o tamanho servia, disse q tinha um espelho atrás de uma coluna e ela não achou e ele foi atrás, só fiquei observando a maldade do cara e ela toda inocente, chegamos em casa e ela experimentou as roupas e fiquei muito evitado agora só falta o salto alto e os brincos de algola pra ficar mais putinha ainda, amanhã eu vou exibi ela no shopping El dourado lá pelas duas da tarde ela é baixinha e eu tenho cara de corno

Texto desabafado por Cornão , em Domingo, 14 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Cornão agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: corno     roupas     Safada     exibir     Esposa    

Comentários ao Desabafo de Cornão

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0