No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Estou há mais de 1 semana tentando me matar e hoje... Masculino

Confissão ID: 189724 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Algo aconteceu que está me fazendo repensar:
Tenho tomado gramas de um medicamento em comprimidos e estava planejando comprar uma dose maior amanhã. Eu estava decidido a terminar com tudo até o próximo fim de semana.
Acontece que hoje, há algumas horas, recebemos a notícia de que uma prima próxima foi atropelada e está internada em estado grave até o presente momento. Minha mãe está tão arrasada e pensei que se fosse comigo ela estaria ainda pior.
Estou de coração partido, pois jamais gostaria de fazê-la sofrer assim... Ela ainda comentou que se fosse conosco (eu ou meu irmão), ela morreria.
Não sei mais o que fazer... Cheguei a desejar estar no lugar da prima, mas agora pensando na minha mãe não sei se tenho mais coragem. Ela não merece passar por isso, mas eu também não quero mais viver.

Texto desabafado por Eu , em Segunda, 12 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Eu agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Eu

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r