No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Devo largar tudo por um sonho? Feminino

Confissão ID: 189786 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que nunca na minha vida me senti tão perdida e indecisa como me sinto agora, é que, eu desde pequenininha sempre sonhei em morar nos EUA, mas depois que passei num concurso e me formei na faculdade, eu me questiono se não tive toda a vida enganada sobre esse sonho, na verdade eu sempre estive certa do que queria mas depois que passei nesse concurso começo me questionar se devo largar tudo por ele, teve uma vez que ate comentei com amigos e colegas que estava só juntando dinheiro pra ir embora pra Florida dai todo mundo começou a me criticar e me ridicularizar me chamando de doida, só que pela forma que as pessoas falaram comigo comecei me perguntar e se eles estiverem certos , sei lá, as vezes penso nos que alguns me disseram e se eu não consegui me adaptar e se , sentir muita falta daqui da cultura da lingua e se depois que eu largar tudo eu ver que eu estive toda minha vida enganada quanto a esse sonho, eu não me importo em largar meu trabalho bom aqui de funcionaria publica pra pegar trabalho braçal nos EUA, mas admito que pela primeira vez na minha vida eu começo a ter duvidas se devo largar tudo por ele.

Texto desabafado por sonhadora que chora , em Terça, 13 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. sonhadora que chora agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de sonhadora que chora

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r