No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Decepcionado Masculino

Confissão ID: 187465 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu e minha esposa temos um problema sério que desgasta bastante nossa relação, eu fui criado em um lar cristão onde existe muito amor eu cresci vendo meu pai sendo dedicado a nossa familia e tratar minha mãe super bem a vida toda ele tratou minha mãe como uma rainha e a medida que o tempo foi passando eu cheguei a vida adulta e me espelho no meu pai sou dedicado a minha familia e nunca deixo falta nada, porém, minha esposa foi criada vendo a mãe nunca dá certo em relacionamentos com a bagagem de 5 casamentos frustados sendo que, o pai dela não a registrou ou seja, ela cresceu tendo uma imagem negativa sobre homem, quando ela chegou a vida adulto e seguiu seu caminho se envolveu com homens que só fizeram te maltratar, trair e colocar ela sempre para baixo em tudo o que fazia, ela vivia preocupado, chorando pelos cantos pq esses homens bebiam e ficam 3 dias sem aparecer em casa, quando eu cheguei na vida foi um choque para ela pq eu fazia tudo ao contrario do que ela era acostumada a ver, só que ela não enxerga as coisas que eu faço e não valoriza, pois ela fica achando que eu sou igual a todos e isso desgasta muito a relação, tomar fama de coisas que não se faz é a pior coisa do mundo, ela sempre fica cismada comigo, tipo assim, quando a esmola é demais o cego desconfia, só que ela está indo pelo um caminho errado, sendo que, ela pode abrir seu coração e deixar eu trabalhar para contribuir com sua felicidade só que ela não deixa, em vez disso ela me maltrata na frente das pessoas, e não se abri para relação, estou pensando em me separar. O que fazer?

Texto desabafado por Adeilson , em Segunda, 08 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Adeilson agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Cansado     infeliz     frustado     Decepcionado     ódio    

Comentários ao Desabafo de Adeilson

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0