No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

De Saco Cheio Feminino

Confissão ID: 189701 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

"Tenho uma mãe insuportavel, nao aguento mais olhar na cara dela. Preferia ter sido criada sem mãe, não faz diferença alguma. Devia ter me jogado no lixo ( palavras dela, quando era criança). Nunca foi em nenhuma festa da escola, dia das maes, dia das crianças, nem um feliz aniversario, ouvi dela. Sempre chingando, amargurada com a vida. Odeio ela.
Cresci sempre querendo agradar os outros, devido a falta de amor e carinho que não tive dentro de casa. Procuro tudo isso nas outras pessoas. Os meus sobrinhos vem aqui em casa e nao aguentam ficar aqui, por que ela vive mandando eles embora, maltrata eles com palavras. Ela cuida de crianças , essa é a renda delas, chega ate a cuidar de graça.
Eu quero que ela va embora, espero nao mr arrepender. Minhas irmar que moram aqui nessa casa que ela tanto idolatra , nao suportam mais.
Ela disse que vai vender a casa e ir embora para a cidade Natal e nos três que moramos aqui, vamos para debaixo da ponte, porque mae que é mae deseja o melhor para seus filhos.
Essa é uma pequena parte da historia.

Texto desabafado por Carolina Oliveira , em Domingo, 11 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carolina Oliveira agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: tristeza     raiva     Magoa     decepção     Depressão    

Comentários ao Desabafo de Carolina Oliveira

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r